segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PRF registra 17 acidentes nas estradas federais do Maranhão



G1 - Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam que dezessete acidentes foram registrados durante o fim de semana nas estradas federais que cortam o Maranhão. Ao todo, cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas.

Na sexta-feira (9), cinco acidentes foram registrados e três pessoas ficaram feridas. Não houve registro de mortes. Já no sábado (10), foram sete acidentes. Três pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre a BR-135 e a BR -222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 118 quilômetros de São Luís. Quatro pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com a PRF, no domingo (11), cinco acidentes foram registrados. Duas pessoas morreram, uma em um acidente na BR-220 e a outra em Caxias, na BR-316.

Um homem identificado como Luis Carlos Pereira Ferreira foi preso no fim da tarde de sábado, no Km 260 da BR-010, próximo ao município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ser flagrado conduzindo um veículo com uma carteira de habilitação falsificada.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe