sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ROSÁRIO - Moradores da Sapucaia sofrem com falta de água




Os moradores do povoado Sapucaia, zona rural do município de Rosário, estão clamando por água.

Segundo um morador do bairro, desde o mês maio do ano passado que a prefeitura de Rosário iniciou a obra de construção de um poço artesiano, e nunca inaugurou. O morador disse que o poço até que deu água, mas ninguém da prefeitura, até hoje, colocou canos para distribuição de água para as residências.

Uma faixa com os dizeres: “O povo de Sapucaia tem sede! Cadê a água, prefeita?” foi colocada às margens da BR 402, rota de passagem para a cidade de Rosário, no sentido de chamar a atenção da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

Para beber e tomar banho, os moradores de Sapucaia utilizam a pouca água que ainda resta nos poços existentes nas casas de alguns moradores.

Pelas imagens enviadas ao blog, nota-se que a obra está abandonada há algum tempo.

É um absurdo mesmo...



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. Cadê a água cadê a saúde cadê a educação, cadê a vergonha na cara governo de josta. povo abandonado é povo revoltado!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo nesse governo da prefeita IRLAHI é complicado de entender.sabe quem é responsavel pela perfuração de poços?um tal de BALDEZ,secretario da ciencia e tecnologia do municipio.Agora a pergunta.Quede a AGUA BALDEZ?o poço já foi pago,a empresa já embolsou a grana e a agua pro povo baldez?só pra entender melhor,a empresa que perfura os poços é do cunhado de BALDEZ>eta rosario bom.bom.bom.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe