segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Santa Rita - Por ser leal a ex-prefeito, vereador pode colher frutos em 2016




Por se manter leal ao ex-prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, reconhecer os serviços prestados e a falta que faz ao município, o vereador Antônio de Felipe (SSD), o único parlamentar contra a administração do atual prefeito Tim Ribeiro (PRB) na câmara, poderá colher frutos em 2016 por causa de sua posição no parlamento santarritense.

Antônio de Felipe tem se posicionado de maneira tal que tem agradado boa parte da população que não aprova a maneira de governar de Tim. Muitos problemas na área de infraestrutura e falta de interação com a população, fez de Tim um dos piores prefeitos da história política de Santa Rita.

Tim foi eleito em 2012 graças a Deus e ao prestígio político de Hilton Gonçalo e seu grupo, mas, quando assumiu em janeiro de 2013, abandonou o apoio do antecessor.

Hilton nunca se envolveu e nem palpitou na administração de Tim Ribeiro, apesar de ser ele o responsável direto pela eleição do atual prefeito. Sempre deixou bem à vontade para administrar da forma que desejasse.

Antes mesmo do rompimento, ainda no primeiro mês de administração, Hilton se afastou um pouco de Santa Rita, justamente para não dar motivos de falatórios sobre envolvimento dele no governo Tim.

Aproveitando a popularidade altíssima de Gonçalo em Santa Rita, o vereador pode se sagrar como um forte candidato na busca pela reeleição à cadeira de vereador, ou brigar por uma vaga na chapa majoritária de 2016. Tudo é questão de saber manusear o negócio daqui até lá.

Hoje, em Santa Rita, mais da metade da população quer o retorno do ex-prefeito no comando do município. Os números giram em torno de 70%, pra ser mais exato.

Credenciadíssimo a administrar a cidade novamente, Hilton Gonçalo vive um dilema. Deixar seu primo, vice-prefeito Ariston ser o candidato, ou se candidata com chances altíssimas de eleição.

Tudo será uma questão de momento nas pesquisas.

É aguardar e conferir...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe