quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Servidores contratados denunciam atraso de salário em Rosário



Servidores públicos do município de Rosário denunciaram ao blog nesta quinta-feira, o atraso de salário referente ao mês de dezembro de 2014.

Segundo informações de uma professora que não quis se identificar por medo, a prefeitura de Rosário pagou apenas os servidores efetivos, deixando ‘a ver navios’ os contratados, os chamados temporários.

O problema maior, segundo ela, é que ninguém da prefeitura dá explicações sobre o atraso, e nem tão pouco informam o prazo para efetuar o pagamento dos servidores.

Enquanto isso, que têm contas a pagar, deverá efetuar pagamento com juros. Sem contar os pais de família, que precisam do salário para sustentar a casa.

O blog tentou informações com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve resposta.

Vê se pode....


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206 

5 comentários:

  1. Senhora prefeita procura criar vergonha na cara e pagar os seu fucionarios que sao pais de familia e merece desse dinheiro

    ResponderExcluir
  2. o dinheiro sumiu.a prefeita não explica,o secretario de educação vive se escondendo e tratando mau quem pergunta,a diretora pedagogica não informa nada e sindicato dos professores parece concordar com tudo que tá acontecendo.essses contratados alem de receber atrazado,não recem 13 salario e nem ferias.e a tal cooperativa que nimguem sabe de onde surgiu?chama o ministerio publico.tá na hora gente.

    ResponderExcluir
  3. Tem funcionaria protegida do secretario de educação que ele foi buscar em são josé de ribamar que so trabalha três dias na semana e ganha um salario alto. cadê o sindicato? e cadê a funcionaria da sec que recebia como concursada e nunca fez nenhum concurso. abafaram o caso senhor secretario queixo de pau?

    ResponderExcluir
  4. E o sobre o acordo feito entre a prefeita e a santa deputada Eliziane Gama? Ninguém fala nada? Ele está negociando apoio político e umas emendas para ter o terreno para construir uma igreja e sabem onde é o terreno que ela quer? Onde se faz o arraial

    ResponderExcluir
  5. Gente e até hj, a prefeitura só pago quem ele s queriam. Sr prefeitá todos trabalharam iguais, honre com seus compromisso, e não escolhendo a ou b ou c para paga.. E sem lembra que existe contrato foi assinado até dia 31/12/2014 pague todos pois sao merecedor es....

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe