quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Silvestre Telles pode estar ameaçado na secretaria de esporte de Rosário



O blog recebeu uma informação um tanto estranha sobre a possível saída do secretário de esporte da cidade de Rosário, Silvestre Telles, do cargo.
O e-mail enviado à redação do blog informa que há uma espécie de “trama” para tirar o secretário do cargo de gestor da pasta de esporte do município. A trama, segundo o informante, tem dedo de políticos da cidade.
Essa não é a primeira vez que Silvestre é alvo de conspiração. Outras vezes, porém, ele até ameaçou deixar o emprego por causa da perseguição, pressão e falta de incentivo para trabalhar na secretaria.
Ainda segundo o denunciante, Telles já fez muito desde que assumiu o esporte em Rosário. “Esqueceram o brilhante trabalho que o mesmo vem desempenhando a frente desta secretaria com toda dificuldade, exemplo: Os jogos escolares rosarienses de 2013 e 2014, o bicampeonato dos Jem’s 2013 e 2014, o sub 19, campeonato feminino, futebol de areia e o mais importante que é o recolhimento de tributos para os cofres do município, de onde inclusive sai os seus gordos salários”.

Essa novela é velha. Porém, vale a pena acompanhar o desfecho final desse capítulo.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

12 comentários:

  1. Esse otário só esta nessa secretaria ainda, pois se ele sair ele vai falar de Irlahi nos quatro cantos da cidade. É aquela historia, de melhor ter o inimigo por perto. Afinal, não tem força politica nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que Silvestre ficava com a renda do serejão, por isso a prefeita botou outras pessoas para cuidar da renda. Com isso foi se afastando ainda mais da prefeita, tanto que não participou em nada no intermunicipal de seleções. Se falar que nunca teve moral com a gestão.

    ResponderExcluir
  3. concordo com os comentários acima. ele é um louco já devia ter saído, mais a prefeita tem medo da lingua dele e de queixo de pau(Joaquim) que só fazem merda em sua secretarias.

    ResponderExcluir
  4. ESTOU SABENDO QUE ESSE BABÃO DO SILVESTRE POR TRAS DA PREFEITA METE O PAU E QUANDO CHEGAR PERTO DELA PARECE UM CACHORRINHO ABANANDO O RABO PEDINDO COMER. TE CUIDA SILVESTRE QUE ALEXANDRE VAI TOMAR TEU SALARIO PQ O CARGO MESMO TU NUNCA TEVE. JUNTANDO OS VOTOS DE ALEXANDRE QUE FOI 101 E O DE SILVESTRE QUE FOI 162 NÃO FAZ UM VEREADOR.

    ResponderExcluir
  5. Porque a prefeita não aproveita e demite também o secretário queixo de pau, ou será pq ela tem medo pois ele sabe de todas as falcatruas da prefeita, pois a secretaria dele é a q tem mais recursos. A prefeitura de rosario tem é uma grande quadrilha!

    ResponderExcluir
  6. Importante não é falar de Silvestre, é. Ser ele, quem vive Com o pires na mão no gabinete da prefeita tentanto subornala e estorquila e com o acordo de 26% na conta de água, são o grupo de 10 vereadores.

    ResponderExcluir
  7. Ja kaiu kkkkkk pode espera novo secretario alexadre aquino

    ResponderExcluir
  8. Ja kaiu kkkkkk pode espera novo secretario alexadre aquino

    ResponderExcluir
  9. Além de não ter competencia e ser corrupto de querer ficar com renda ele dorme de mais e acorda depois de meio dia e falta muito na secretaria. Irlahi já devia ter se desfeito dele porque tem muita gente competente no grupo como Jorge do Bingo e o ex-vereador Neres ou Tinan.

    ResponderExcluir
  10. rapaz Alexandre Aquino como chefe de gabinete de Irlahi tá melhor como secretário de esportes pois ele acompanhou e vibrou bastante com a seleção, mas não tem condições de assumir uma secretaria não sabe administrar e isso não é oba oba regada a álcool, pq não bota o neto que sempre esteve a frente do esporte em rosário independente do prefeito sempre levantou o esporte rosariense.

    ResponderExcluir
  11. Alexandre aquino vai ser rebaixado, Queixo-de-pau só fala mal da prefeita e já está na mira de padrinho Vasconcelos e esse Zé Bundão da nota já caiu.

    ResponderExcluir
  12. Pior é queixo-de-pau que sabia que tinha uma funcionaria na secretaria de educação que passou dois anos recebendo como concursada sem nunca ter feito concurso no municipio.cadê o ministerio publico e o sindicato?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe