segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vereador oferece recompensa por informações que leve à moto roubada



O vereador da cidade de Rosário, Luis Carlos, o Kiko (PP), está oferecendo uma recompensa para quem der informações sobre o paradeiro de sua moto modelo Honda XRE 300, de cor vermelha e placa NNA-4315, roubada na última sexta-feira (09).

O roubo aconteceu em plena luz do dia, na travessa Militão Silva, no centro da cidade de Rosário. Há suspeitas de que os bandidos levaram a moto empurrando, depois que o vereador adentrou em uma residência.

O valor da recompensa não foi revelado. Porém, está sendo oferecido uma quantia em dinheiro por informações verdadeiras e diretas. 



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

7 comentários:

  1. ISSO FOI PEREIRINHA QUE MANDOU TOMAR E ELE TA DIZENDO QUE FOI FURTO. POR ISSO QUE OS OUTROS VEREADORES QUE APOIARAM ELE JÁ ESCONDERAM SEUS BENS.

    ResponderExcluir
  2. Vai lá irlahi. Da um carro pro kiko, já que vc deu a s10 de Brandão pra Jorge do bingo, só pra ele se calar na câmara. Deixe de ser ingrata.

    ResponderExcluir
  3. KIKO é ladrão e quem rouba ladrão tem cem anos de perdão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não se pode sorrir da desgraça dos outros. ..
    A moto do vereador foi produto de furto e qualquer um está sujeito a isso. ..
    Não julgueis para q não seja julgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE NÃO JULGUEIS OU (JOGUE) BARALHO PARA NÃO PERDER MOTO EM CARTAS.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe