sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Victor Mendes encoraja seleção de Pinheiro na disputa pelo Intermunicipal



Deputado federal diplomado, Victor Mendes (PV), usou, nesta tarde, sua rede social no facebook para desejar sorte a seleção de futebol da cidade de Pinheiro, que disputa neste sábado (24), contra a seleção de Rosário, o título do campeonato Intermunicipal de futebol, organizado pelo Federação Maranhense de Futebol – FMF.


No primeiro jogo na cidade de Rosário, a seleção de Pinheiro perdeu por 3x1, e agora precisa vencer por 3 gols de diferença para ficar com o título.

Pensando nisso, Victor Mendes deu uma espécie de encorajamento aos atletas pinheirenses, na busca pela virada. “Aproveito para parabenizar os atletas pelo feito e convocar a torcida pinheirense para fazer a diferença, incentivando os jogadores. 
Acreditando nessa conquista. Avante, Pinheiro! Que venha o título.” Disse

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. o fato estranho e muito estranho é a liga de esporte de rosário ter aceito a mudança do regulamento da competição já no final da mesma e mais estranho é não ter transporte para os torcedores a prefeitura não deu e a liga nem ligou para os torcedores , tenho minha desconfiança que a seleção vai só cumprir tabela e botar a faixa na seleção de pinheiro como previamente combinado

    ResponderExcluir
  2. Devem ter molhado a mão de Caumba, ficou muito estranho esta final.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe