segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vieira Lima intervém junto ao DNIT e PRF e consegue melhorias para a zona rural de São Luis




Mesmo sem ter mandato eletivo, o ex-vereador de São Luis, Vieira Lima, conseguiu junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT, Polícia Rodoviária Federal - PRF e RYTC, viabilizar a construção de dois retornos na BR 135, na altura do bairro Vila Nova República e Maracanã, zona rural de São Luis.

A visita técnica aconteceu na semana passada e contou com a participação de lideranças comunitárias do Maracanã, Vila Nova República e representantes do DNIT, da PRF e da construtora RYTC. Segundo ficou acordado, os órgãos fixaram um prazo de 30 dias, a contar do dia da visita técnica, para iniciar a construção dos dois novos retornos na BR 135, que amenizarão os problemas e a situação do tráfego no retorno do Maracanã, algo que já havia sido solicitado por Vieira Lima desde a gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), quando Lima ainda era vereador.

Com a nova intervenção realizada, a população da zona Rural ganhará uma passagem em frente à Igreja Universal da Nova República, sentido ao Centro, e outra em frente a antiga Bahema, entrando para a Vila Sarney. “Será fechado a passagem próxima ao posto Shell, e assim, teremos um retorno mais confiável e consequentemente um trânsito mais seguro.” Completou Lima.

Vieira Lima é 2º suplente de vereador, e corre o risco de assumir uma cadeira na câmara municipal de São Luis onde foi vereador durante os anos de 2009 a 2012.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe