quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Willame explica nomeação de irmãos no governo



O ex-vereador de Rosário, Willame Anceles, entrou em contato ontem (28) com o titular do blog para explicar as nomeações de dois irmãos no governo do estado, como publicado na postagem: Willame mostra força e emplaca dois no governo

Willame disse que os dois irmãos citados na matéria, na verdade, são concursados no estado, e suas nomeações em cargos de comissão é por conta da experiência que eles têm nas funções que ocupam. Anceles disse ainda que eles sempre trabalharam dessa forma em outros governos, até mesmo durante a gestão da ex-governadora Roseana Sarney.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

34 comentários:

  1. Não só de Roseana , como João castelo, cafeteira, Jackson e ai vai, competência é comoetencua

    ResponderExcluir
  2. No governo roseana sarney voce não pode falar nada tu tambem recebia lá ou desculpas teu SOGRO aquele do caminhão velho BI CALVET era acessor de quer mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é muita mentira, eu não sei como vcs criam as coisas

      Excluir
  3. Calve filho te roi não morre do coração

    ResponderExcluir
  4. O irmão de Calvet recebe em Bacabeira na colonia de pescador e eu estou indo lá pegar a relação de NES e sei que teu nome esta lá

    ResponderExcluir
  5. Aqui quem fala é Willame anceles eu tenho a relação dos pescadores de bacabeira e teu nome jhonata irmão de Calvet filho é pescador quando aurora

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que é tu Calvet procura devolver o dinheiro de Pereirinha

    ResponderExcluir
  7. Aqui e Willame eu sei filho que tu recebe dinheiro do macumbeiro vereador astro do ogum eu sei Tidinho teu romance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca teu nome rapaz, fica se passando por willame , isso é ridículo, willame não tem tempo de ficar na net falando mal de quem nem na mídia tá, enquanto vcs ficam ai falando o q não deve willame tá trabalhando

      Excluir
  8. Filho recebe dinheiro na camara de astro do ogum Willame e trabalhador te roi

    ResponderExcluir
  9. Jefferson calvet vc faz um análise antes de publicar qualquer coisa, como vc permite q outra pessoa se passe por willame? E sabendo q não é ele falando ai em cima , ainda pública?

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk... Baixaria! 😀😀😀

    ResponderExcluir
  11. Pessoal larga os irmão de Willame Anceles de mão, eu conheço a familia Anceles e realmente são muitos interligente e os dois que foram citados são formados e com certeza tem conpetencia para exercer o cargos que foram dados. Eles já estão quase para se aposentar só agora voces estão olhando isso... quando ao cargos de comissão se eles estão não foram por competencia ninguem dar uma cargos desse se não tivesse competencia. Vamos estudar e fazer o mesmo. Eles estão trabalhando pessoal. Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo não entende, vou explicar , todo governo quando entra ele exonera todo mundo e nomeai novamente, isso q aconteceu com os irmão de willame,

      Excluir
    2. ninguém ofendeu a família anceles que por sinal sou amigo, deles ,

      Excluir
    3. ninguém ofendeu a família anceles, o que se questiona são os métodos usado pelo o willame para saí da orfandade política que ele fico

      Excluir
  12. boa tarde, fico impressionada com métodos utilizados para expor o Ex vereador willame Anceles pois na verdade o próprio dono do Blog e quem de fato madou colocar a manteria sabem muito bem que os profissionais Yuri anceles e Luzia Anceles sabem muito bem que os mesmo foram nomeados por serem bom profissionais e em nenhum momento por influiencias de Alguem e que a menteria tem um único objetivo expor o ex vereador willime anceles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anônimo, é pq esta chegando a eleição e eles não tem nada a falar do ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles e estão expondo os irmões.

      Excluir
  13. Willame Aquino Anceles está pagando na mesma moeda o que ele tem feito em Rosário. Cristão de verdade não entra na ksa de ninguém para falar mal do próximo, não mente, não engana e nem promete para não cumprir. Lamento que Willame tenha a característica de um verdadeiro político mentiroso, caluniador e falso. Quero ver se o meu emprego que tu prometeu vai sair. Senão quero meu currículum de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo procura é fazer concurso vc é daquele que só quer moleza. quer dizer que vc dar o seu curriculum e é obrigado arrumar serviço pra vc? Mesmo as pessoas prometendo serviço vc tem é que estudar e fazer concurso é por isso que o Brasil esta assim. VAI ESTUDAR RAPAZ!!!

      Excluir
    2. Willame agira empregar ele não e flavio dino procura fazer concurso

      Excluir
  14. Ele que me pediu. Eu não procurei ele! E agora que não quer só eu. Vc vai vim na minha ksa. É na Vila, tu sabe quem é. Na hora que tu entrar aqui tu vai ver

    ResponderExcluir
  15. Rapaz tudo vcs metem Calvet no meio. Pra saber a vdd procurem o diário oficial e vejam se ele recebe mesmo. Pronto!

    ResponderExcluir
  16. W.Anceles a cada dia mostra o que ele pensa da politica,nada mais ,nada menos do que arranjar emprego para os seus familiares.é só isso.pronto.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz procura fazer concurso. Entra no Google lá vc vai ver muitos concursos para fazer larga de esperar por politico.

    ResponderExcluir
  18. BABÃO TU DEVE SER MUITO BEM EMPREGADO ACHO OU WILLAME JÁ CONSEGUIU TU NOMEAÇÃO

    ResponderExcluir
  19. É IRMAO WILLAME A árvore que dá bons frutos é a que mais leva pedradas KKKKK

    ResponderExcluir
  20. Irmao Willame anceles conheço pouco voce mas sei que você e boa pessoa obrigado por não virar as costa para mim quando precisei de você

    ResponderExcluir
  21. Deus está com você irmão Willame AOU da igreja assembléia de Deus e sei que tu ajudou a filha do meu pastor newton gama onde ele pensava que estava tudo perdido aqui em rosario estou xontugi eu e minha familia

    ResponderExcluir
  22. O pastor newton gama falou com minha familia muito bem de ti Willame que ele te seve favor por ter ajudado a filha dele

    ResponderExcluir
  23. Conhecido do povo como Willame anceles ainda não Vi a próxima é tu que vai ser o prefeito

    ResponderExcluir
  24. Willame eu só vejo falarem bem de ti quem fala mal de ti sao aqueles que não te conhece estou com tu na próxima

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe