quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Willame mostra força e emplaca dois no governo



Não bastasse a possibilidade de assumir a gerência de saúde na regional de Rosário, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, mostrou força mais uma vez e conseguiu emplacar dois de seus irmãos no governo Flávio Dino (PCdoB).

Willame fez parte da coordenação de campanha no ano passado na cidade de Rosário ao lado de outras lideranças políticas e vereadores da região do Munim.

Muito ligado ao novo governo, Anceles vai se fortalecendo para a disputa de 2016 a prefeito de Rosário. Ele vai se figurando como uma das opções para derrotar a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), atual chefe do executivo municipal.

Maria Luzia Waquim Anceles foi nomeada ao cargo de Chefe de divisão de gestão em recursos humanos, e Yuri Gagarin Waquim Anceles ao cargo de assessor da ouvidoria. Ambos foram nomeados no dia 15 de janeiro deste ano.

Fora isso, Willame tem 60% de chances de ser o próximo gerente de saúde da regional, apoiado por um grupo de pessoas que defendem seu nome ao cargo. Ele disputa o cargo com a coordenadora de campanha e assessora da deputada Eliziane Gama em Rosário, Irmã Lindalva.






Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

33 comentários:

  1. Parabéns Willame, falta agora Zondeck, Neto, Maria José, Marcelo, Zumira a não no lugar de Zumira coloca o grande articulador que de crente não tem nada PP. Jorginho é da família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro, pelo que eu conheço todos os irmãos de wilame Ancelles são bons no que eles trabalham, e te digo se eles estão onde estão não é por conta de indicação e sim por competência. ou tu pensas que para trabalhar na procuradoria do estado pode ser qualquer um.

      Excluir
  2. Enquanto isso Calvet Filho não te emplacou em nada. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente vão procurar o q fazer, ou melhor vão fazer o q a família Anceles faz de melhor trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Gente vão procurar o q fazer , ou melhor fazer o q a família Anceles faz de melhor, gostar de trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Quero Ver meu que tu prometeu. Se não sair... Só pensa na família! Aff

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro, tu é Willame ou tu e Calvet Filho? Ou melhor, tu é bala perdida?

    ResponderExcluir
  7. Engraçado meus amigos, esses irmãos de Willame já eram empregados pelo estado do maranhão no governo de Sarneysta. Eles tinham emprego de alto escalão na procuradoria do estado.
    Quem sabe, não foi Bimba que os colocou lá? Não se esqueçam que Willame já foi aliado e Bimba, e Bimba é do grupo Sarney.
    Willame é esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIMBA NÃO SEGUROU A MULHER DELE, IMAGINA OS IRMÃO DE WILLAME

      Excluir
  8. TEM MAIS FORÇA DO QUE O TAL CARLOS DO REMEDIO VENCIDO O DEPUTADO É AMANTE DELE E AINDA NÃO CONSEGUIU NADA PARA ELE JÁ PARA WILLAME QUE NÃO TEM VOTO NENHUM JÁ EMPREGO 2 IRMÃOS E ELE NA GERENCIA. IMAGINA SE ELE TIVESSE VOTO SE ELEGEU COMO VEREADOR GRAÇAS A DR. MANOEL QUE TINHA MORRIDO E SUA IRMÃ ZELINDA ELEGEU ELE COM OS VOTOS DE AMANTE DR. MANOEL COMO CANDIDATOS A PREFEITO OS VOTOS FORAM DE BIMBA E NÃO CONSEGUIU VOTO PARA DEPUTADO NENHUM.

    ResponderExcluir
  9. Acho até graça dessa tua falta de assunto, tu não tem outra coisa pra fazer não? Esses irmãos de willame já são servidores do Estado desde 1982, e sempre foram chefes , por competência, q fique claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. willame fala com jerfersom para passar para teu lado e emprega ele tambem

      Excluir
  10. Como sempre tem que vir a família de Willame defender ele nos comentários. Tanto que ele já veio até se explicar(Willame). Tá certo, vocês tem que defender a bocada no governo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WILLAME É DO BEM NINGUEM TEM NADA CONTRA O CARA PARABENS WILLAME E FAMILIA

      Excluir
  11. Willame veio na minha casa e prometeu empregos para todo mundo daqui fez eu e minha familia gastar dinheiro para fazer Curriculos que não foram poucos. Agora só está empregando IRMÃOS dele se não sair nem um emprego para ninguem da minha FAMILIA eu vou te encontrar e te mostrar o seu lugar e vocês sabe muito bem quem está falando aqui. Peça a Deus que tu diz servir por que senão tu já sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando Willame é governador pra empregar alguém ?

      Excluir
    2. EU VOU É ATRAS DELE HAHAHAHA PARA ME EMPREGAR SEUS BESTAS

      Excluir
    3. WILLAME ANCELES ENFERMEIRO DO POVO ME EMPREGAR TAMBEM POR FAVOR

      Excluir
  12. Gente eles são concursados e todo dois são formados. Será que eles não tem condição de exerce um cargo de comissão no governo parem com isso vão estudar tambem e fazer concurso como eles fizeram. Caracas meu !!!

    ResponderExcluir
  13. Os próximos a serem nomeados serão Neto e Zondeck. Depois Cláudia, e o pai dela. Kkkkkk imagina se ele fosse prefeito? Seria um nepotismo sem fim

    ResponderExcluir
  14. te acalma filho 2016 willame passar por cima de te

    ResponderExcluir
  15. vcs estao preoculpado willame esta com todo o poder agora com flavio dino

    ResponderExcluir
  16. todos que estao com willame anceles estam bem porque ele ver grupo e esse calvet nao emplacou ninguem só ele com astro do ogum

    ResponderExcluir
  17. astro do ogum vai te empregar filho te acalma falei com ele e tu sabe porque coloca o nome de estela

    ResponderExcluir
  18. caralho eles sao concursado

    ResponderExcluir
  19. por enquanto voces falam de willame ele esta de boa com o governador dele ele agora vai ser gestor e da educaçao que eu sobe te cuida sonhar

    ResponderExcluir
  20. PARABE´NS WILLAME TU MERECE

    ResponderExcluir
  21. WILLAME E UM CARA BOM QUEM PLANTA O BEM COLHE O BEM VALEU WILLAME CONTA COMIGO

    ResponderExcluir
  22. Jefferson calvet vc só fala de willame porque sabe q ele vai te dar ibop, porque quando tu fala de filho ninguém diz nada, quero ver o q tu vai inventar agora de willame

    ResponderExcluir
  23. Eu conheço os dois irmão de willame anceles e eles são capaz de exercer qualquer função no governo estadual eu estudei com eles no Paulo Ramos são muitos interligente.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe