segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Após denúncia do blog, Associação dos conselheiros tutelares do Maranhão emite nota



Após divulgação da matéria sobre o descaso com o conselho tutelar na cidade de Rosário (REVEJA), a Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão – ACECTMA, enviou nota ao blog agradecendo a iniciativa de mostrar o descaso para com o órgão no município de Rosário.

A matéria postada na manhã desta segunda-feira (09), mostrou, através de fotos enviada por uma usuária dos serviços do conselho tutelar, chegou muito rapidamente ao conhecimento de autoridades e organizações responsáveis pela defesa dos conselhos no estado.

A nota convocatória está convidando todos os conselheiros tutelares a fazer uma espécie de mobilização em prol dos direitos dos conselheiros.

Veja a nota:


A Coordenação de comunicação da ACECTMA, por meio de suas coordenadoras, Ildenê Cardoso e Keiliane de Queiroz, em nome do nosso coordenador Institucional, Carlos Sergio Sousa, e atendendo solicitação do Presidente da Associação de Conselheiros Tutelares do Estado de Pernambuco, vem, por meio desta, informar que acontecerá no dia 12 de Fevereiro às 16h, na Praça Deodoro, São Luís, a mobilização de Conselheiros Tutelares .

A ACECTMA Convoca todos os Conselhos Tutelares do Estado do Maranhão para este ato Público. O presidente da associação Pernambucana agradece o apoio dos Conselheiros Tutelares Maranhenses, por meio da ACECTMA, e afirmou que está recebendo apoio dos conselheiros Tutelares de todo Estado e do País.

É de grande importância neste momento tão difícil que nossa classe está passando e, por isso, vamos à luta marcar presença neste grande ato público em memoria aos nossos queridos amigos e em prol de valorização e respeito ao tão importante e relevante trabalho que prestamos a sociedade.

Somos olhos da sociedade e são estes mesmos olhos que hoje choram e clamam por justiça.

Coordenação de Comunicação da ACECTMA


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe