segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Banheiros químicos causam mal cheiro e bloqueiam acesso a rio em Rosário




Os banheiros químicos colocados durante o período do carnaval estão causando mal cheiro e bloqueando as duas rampas de acesso ao rio Itapecuru, na cidade de Rosário.

Segundo um leitor do blog, desde o fim das festividades carnavalescas que o excremento humano (urina e fezes) não são retirados dos banheiros, e estão deixando um odor fortíssimo no local.

Não bastasse isso, os banheiros estão impedindo o acesso de pescadores que utilizam a rampa para ter ligação ao rio. Outro problema, e este é ainda mais grave, é o risco desses excrementos escorrerem pela rampa em direção ao rio. Quando chove, por exemplo, as águas tendem a escorrer pelas rampas.

O leitor pede que a prefeitura de Rosário, responsável pela contratação dos banheiros, tenha a compreensão e mande retirá-los do local e se possível higienizar a área, já que fazem cinco dias que o carnaval acabou na cidade.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. já passou do tempo da prefeitura ter retirado ou pelo menos fazer a higienização dos banheiros

    ResponderExcluir
  2. Essa administração é mesmo FEDORENTA!
    Curuzes que fefor!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe