quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Caminhão coletor atola em plena rua de Rosário



O caminhão da prefeitura de Rosário que coleta lixo doméstico atolou em plena rua de um bairro na cidade de Rosário, durante exercício de coleta de resíduos.

Segundo imagens captadas por um morador, o bairro seria a Vila Ivar Saldanha.

A cena curiosa mostra o quanto a infraestrutura está bem tratada no município administrado pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB). Enquanto isso acontece, a prefeitura vai gastar a bagatela de quase 500 mil reais com festas de carnaval.

A infraestrutura maquiada apenas no centro da cidade contradiz a realidade dos bairros da zona urbana e rural do município, que vivem em condições como igual ou pior do que as mostradas nas imagens.

É mole ou quer mais? ...

Fotos de Isac Serejo








Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

22 comentários:

  1. E em Bacabeira meu caro blogueirinho? Tu ta esquecendo que só o centro de Bacabeira que presta, o resto é lama, lixo, marginais, prostitutas na Br.
    Olhe primeiro o seu rabo, para falar do rabo alheio.
    Detalhe: esse caminhão não é da prefeitura, e da titara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o caminhão não é da Prefeitura, então é menos um gasto e então era pra ela ajeitar as ruas. Não é? Já que sobra verba. A qui é um blog, não é uma publicação pessoal. Pelo que eu sei ele tem face e não vejo nem uma publicação para que ele seja julgado. E mais acredito que ele não trabalha nesse caminhão e nem mora nessa rua. então como foi que essa imagem e sugestão chegou até o responsável pelo blog? Vamos fazer argumentos mais inteligentes...

      Excluir
    2. Só uma curiosidade, não tem nada de errado em Bacabeira, pois nunca li uma notícia de algo errado nesta cidade. ou esse blogueiro tem um cala boca?

      Excluir
  2. Aki em Rosário ainda tem rua pra atolar aí em Bacabeira tem umas porcaria q nem pode ser considerado como rua , rapaz vai cuidar da tua cidade q tudo depende de Rosário e Santa Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o que ele pode fazer pra cuidar da cidade dele? Ele é blogueiro e não prefeito ou vereador. kkkkkkkkk... Se não quer ler notícias reais vai ler um livro de romance com final feliz.

      Excluir
  3. Meu Querido

    Cuide da sua cidade meu caro blogueiro 2016 está bem ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele vai cuidar da cidade sem ter poder político nem um? Não entendi, pq vc não faz isso aqui em Rosário ao invés de deixa nas mãos dessa aí? 2016 é uma visita que vai pra Bacabeira? Não entendi...rsrsrs

      Excluir
  4. Tudo que a prefeita unha de vaca faz é da pior qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa qualidade era como biba fazia?
      Deixa de ipocrizia. Dois anos a prefeita de rosario ja fez mais que os oito anos do sapo boi.

      Excluir
  5. Tá nevoso ou com o rabo preso? Neco.

    ResponderExcluir
  6. esse motorista deveria ser demitido por justa causa e processado por danos materiais ao patrimônio publico , pós se ver nitidamente que ele sai da rua e jogou o caminhão dentro da vala , até paresse que o cara Tava a serviço de alguém mal intencionado , quanto ao blogueiro e de se estranhar que não fala de nenhuma obra realizada dela prefeita ?, ou não conhece a cidade ou tem mau intenção mesmo, bacabeira nem rodoviária tem e até pra receber dinheiro é em rosário e ele nunca fala nada será se é porque é prefeito é em rosário prefeita ?

    ResponderExcluir
  7. Não adianta tu ficar fazendo campanha pro teu sobrinho,ele jamais ira ganhar eleições em Rosario,leva ele pra Bacabeira!

    ResponderExcluir
  8. Quem nao gabha mais aqi em rosario e essa preita o povo nao gosta dela ela nao fala cm niguem pode espera nao ganha mais

    ResponderExcluir
  9. So porq tu quer. Limpa os teus olhos cego da gota. Lembra ai como o sapo deixou nosso municipio. Hoje podemos ver obras nos quatro cantos de rosario

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente qualquer pessoa pode ser blogueiro.
    Quem de certa forma trabalha com informação deveria ter um minimo de formação ou caráter.
    É mal desses blogueiros manipular informação para fins de interesses pessoais e de terceiros. Não tem um "pingo de noção de ética".

    ResponderExcluir
  11. Rosário e Bacabeira tem caminhões coletores de lixo. Ja em santa rita a coleta é feita em caçambas alugas a preço de ouro de apadrinhados políticos.

    ResponderExcluir
  12. vem cá, caminhão não pode atolar?grande matéria.

    ResponderExcluir
  13. O blogueiro não tem noticiado as últimas chuvas na rua da balaiada por que?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe