quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnaval começou violento em Rosário



O período carnavalesco mal começou e a violência já está tomando conta da cidade de Rosário.

Neste último final de semana, onde deu início às programações do carnaval 2015 na cidade com a participação do tradicional “Galo da Madrugada”, pelo menos dois jovens sofreram tentativa de homicídio em plena rua durante festas.

Um dos jovens foi baleado, mas passa bem. Já o outro, levou uma facada na altura do abdômen e seu estado de saúde é estável, apesar do risco que sofreu de perder a vida.

Na tarde de ontem (11), não pouparam nem a residência do padre da cidade que, além de ser assaltado, Pe. Hamilton teve ainda um ferimento na perna produzido pela faca de um dos assaltantes.

A prefeita da cidade, Irlahi Linhares (PMDB), já solicitou apoio da polícia militar durante as festividades carnavalescas, mas é praticamente impossível conter foliões armados durante festas ao ar livre.

É preciso tomar bastante cuidado na hora de sair de casa. Um dos cuidados a ser tomado é na hora do exagero, tanto com as brincadeiras quanto no álcool, para evitar surpresas desagradáveis.

A recomendação do blog é: Fuja disso!


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

13 comentários:

  1. A prefeita vai solicitar para o carnaval porque quer aumentar suas vendas com bebidas através da Libel, pois no ano passado a Prefeitura arcou com todas as despesas do carnaval enquanto a Libel monopolizou a vendas de bebidas na praça e ninguém fez nada, nem vereadores e nem MP. A cidade de Rosário está tão violenta que hoje nenhuma seguradora quer realizar seguro contra roubo por se tratar de área de muito risco, são em médias três estabelecimentos por semana assaltados a mão armada e todos os dias tem no mínimo três roubos de celulares, mas o importante é o carnaval! O resto é resto...

    ResponderExcluir
  2. Deus ajude q esse carnaval sej com muita paz e alegria.DEUS.no comando.

    ResponderExcluir
  3. bacabeira é o ceu, so tem anjo.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita è responsável pela segurança,é dona da venda das cervejas, e toda a gasolina da cidade e região, portanto ela é a principal responsável por todos os desastres, violência e crimes em Rosário.

    ResponderExcluir
  5. Deus não está e nem se mete em festa, principalmente de carnaval

    ResponderExcluir
  6. Quem merece morrer ñ morre. # os metidos a valentões..#c#.....

    ResponderExcluir
  7. Quem merece morrer ñ morre...#c#......

    ResponderExcluir
  8. Deixa de ser olho grade irlai, divide um pouco com esse povo pobre, sua prefeirinha $¢Rot@.

    ResponderExcluir
  9. ninguém é obrigado a beber a cerveja da libel, leva a tua batida de maracujá de casa, seu liso, da mesma forma ninguém é obrigado a abastecer o carro no posto da familia da prefeita, tem o posto são paulo, afife etc. ah nem carro tu tens, vai de sp2, lisooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. O pior é que ainda tem gente que defende essa prefeitinha $cRot@ !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é certa, é um prefeito pior do que o outro na cidade de Rosário... E o que acontece e que eles não tem oposição, só um bando de vereadores carniceiros que se põe latindo na câmara toda segunda... E acabam que não fazem nada pra melhoria do Município... #eopovoqueselasque... Triste realidade.

    ResponderExcluir
  12. A aí, prefeitinha escrota, cadê a segurança no carnaval?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe