sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Com Flávio Dino, Senador Roberto Rocha prega união em reunião da Bancada Federal




A Bancada Federal do Maranhão esteve reunida na tarde desta sexta-feira, 27, com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. No primeiro encontro fora de Brasília, 14 deputados federais e o senador Roberto Rocha levaram contribuições, sugestões e ideias para serem discutidas em conjunto com o objetivo de alavancar o desenvolvimento do Estado.
Em reunião que durou quase três horas, os parlamentares apresentaram ao governador do Maranhão vários temas que pretendem tratar, sobretudo em conjunto, no Congresso Nacional com a finalidade de elevar os repasses do Governo Federal para o Maranhão e, consequentemente, permitir ao estado um crescimento mais célere.
Para o senador Roberto Rocha, o momento foi oportuno no sentido de unir os parlamentares maranhenses em torno do desenvolvimento do Estado, independentemente de partido ou ala política. “Nós fomos eleitos pelo mesmo povo: deputado, senador, governador. E é exatamente em benefício do nosso povo que estamos juntos para poder ajudar desenvolver o Maranhão”, destacou.
O governador Flávio Dino agradeceu a presença dos representantes do Estado em Brasília e ressaltou que as contribuições, sugestões e ideias levadas até a reunião são de grande relevância para a construção de políticas públicas que possam beneficiar os maranhenses.
“Nós apresentamos os programas estaduais, sobretudo o programa Escola Digna, a recuperação de estradas, os investimentos do BNDES, o Mais IDH das 30 cidades mais pobres e colhemos, inclusive, vários compromissos de emendas parlamentares federais para ajudar esses programas. Foi uma reunião muito produtiva”, frisou o governador.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe