terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em Barreirinhas, população reclama de assaltos recorrentes na cidade



Os moradores da cidade de Barreirinhas, a terra dos lençóis maranhenses, distante a 200km de Bacabeira, reclamam dos altos índices de assaltos praticados por bandidos na cidade.

Segundo dados, em menos de vinte dias mais de três assaltos foram registrados com uso de arma de fogo. Em um desses assaltos, uma loja de eletroeletrônico teve um prejuízo calculado em R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Em outra loja, de venda de aparelhos celular, o prejuízo calculado chegou em mais de R$ 12.000,00.

Para completar a onda de assaltos em Barreirinhas, a agência dos correios do município também foi assaltada na tarde desta segunda-feira (23). Segundo informações, bandidos chegaram às 16h à agência e colocaram pânico em todos os clientes que estavam nas dependências dos correios.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

Assustados com a alta incidência de assaltos, a população reivindica às autoridades por mais segurança na cidade.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

3 comentários:

  1. E hoje, teve outro assalto e ainda troca de tiros. Nunca antes foi visto tamanhos crimes e violencia em Barreirinhas, tanto que os criminosos não são nativos. Está faltando cumplicidade da prefeitura com a policia. A população esta sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a populaçao está ficando apavorada. Pois,uma cidade que era considerada calma está cada vez mais violenta. Parece até que os orgãos publicos se divertem com isso.Pois prendem os assaltante e em menos de cinco dias os mesmos voltam a aterrorizar (isso é quando prendem) . Somente Deus é nossa Segurança.As pessoas desse mundo não conhecem o sentido de Amar ao próximo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a populaçao está ficando apavorada. Pois,uma cidade que era considerada calma está cada vez mais violenta. Parece até que os orgãos publicos se divertem com isso.Pois prendem os assaltante e em menos de cinco dias os mesmos voltam a aterrorizar (isso é quando prendem) . Somente Deus é nossa Segurança.As pessoas desse mundo não conhecem o sentido de Amar ao próximo.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe