quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Em Rosário, PM apreende drogas, dinheiro e tira dois traficantes de circulação



A polícia militar do Maranhão que atuam na 7ª companhia independente da região do Munim e Lençóis, prendeu, na tarde desta quarta-feira (11), dois traficantes que comercializavam drogas em dois bairros da cidade de Rosário.

Anedino dos Santos Pereira, de 44 anos, e Maristelia Martins, de 20, foram presos em flagrante com cerca de 3 mil reais em dinheiro, além de armas, munição, balança de precisão e uma quantidade considerável de maconha e crack.  Na operação, polícia conseguiu prender ainda três motocicletas suspeitas.

Segundo informações da própria polícia, os traficantes atuavam nos bairros Cora Pau e Salva Terra, ambos zona rural do município de Rosário.

O major Zadock, chefe da operação, disse que é importante a participação da população no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas. Ele disse que essa operação contou com uma denúncia anônima de pessoas insatisfeitas com os problemas relacionados a drogas e decidiram, em segredo, denunciar.

A expectativa da 7ª CI é acabar com o tráfico de drogas na região, e claro, para isso, precisa da ajuda dos denunciantes a fim de chegar nos locais de venda de substâncias entorpecentes.




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe