sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Homem diz ter sido agredido por engano no carnaval de Rosário



Um homem disse, em contato com o blog, ter sido vítima de agressões durante o carnaval na cidade de Rosário. O caso teria acontecido na noite de terça-feira de carnaval (17), no circuito promovido e organizado pela prefeitura.

Marcio Silva disse que foi confundido com outros homens que estavam sendo perseguidos pela polícia militar e pelos seguranças da festa (pagos pela prefeitura). Segundo ele, sem nenhuma chance de se defender, foi agredido com chutes, cacetadas pelo corpo e socos até chegar ao ponto de desmaiar. Ele contou ainda que, além de ser agredido, ficou detido por horas.

A vítima estava na companhia da esposa e filhos quando sofreu as agressões.

Marcio afirma ter identificado os policiais e os seguranças que o agrediam e tentou registrar por duas vezes o boletim de ocorrência na delegacia, mas ainda não conseguiu.

Testemunhas podem confirmar a versão de Marcio Silva em caso de processo por agressão física.





Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

10 comentários:

  1. Isso é uma vergonha!!
    infelizmente essas pessoas (ou animais) despreparados precisam ser punidos severamente.

    ResponderExcluir
  2. se veio enviado pelo blogueiro pra bagunçar, tem que apanhar.........

    ResponderExcluir
  3. Esses caras ficam arrumando confusão em festas, e quando apanham ficam tirando onda de bonzinho., parabéns para a Polícia no Carnaval deRosário

    ResponderExcluir
  4. não sei se o agredido estava promovendo baderna ou não o certo é que ouve esceso por parte dos seguranças do evento , cabe a polícia civil pedir emprestado uma lan hause para resistrar o bo e apurar as denuncias das vítimas,pós há várias reclamações de pessoas vítimas de vários tipos de crimes como furto , roubo e outras contravenções que não registram o bo pelo simples fato do sistema da delegacia estár fora do ar sempre

    ResponderExcluir
  5. Olha aí Anônimo que disse: Tem que apanhar... BOTA TUA MÃE LÁ PRA LEVAR PORRADA DA POLÍCIA !!!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre o blogueiro nojento culpando a prefeitura. Nessa caso a culpa é da empresa de segurança e polícia.

    ResponderExcluir
  7. Pura verdade os seguranças contratados pela prefeitambém são selecionados na rua eles pegam qualquer um e não dão nenhum teinamento.

    ResponderExcluir
  8. esse cara aí que diz que foi confundido, esquece de dizer que é parente de Will que matou a mulher no Iraque, foragido da polícia e parente também de um tal de paulinho irmão de Will que os três esfaquearam várias pessoas no carnaval e ameaçaram policiais e seguranças por terem sido presos pelos arruaça no carnaval. Devia era ficar preso esse bagunceiro. agora é santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo eu acho q vc é um dos seguranças q agredil o rapaz ou um disenformado q não o conhece-o pois nem parente ele é dessas pessoas.

      Excluir
  9. Conheço o cara pai de família trabalhador sinto por Ele Deus li proteja .

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe