quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IMAGENS CONTROVERSAS DO DIA...





A situação da estrada do povoado Nova Vida, zona rural do município de Santa Rita é contraditória. Logo na primeira chuva forte do ano, a estrada que foi incluída no cronograma de recuperação da prefeitura, ficou praticamente intrafegável.


A estrada que liga o centro da cidade a região dos campos (foto) é uma das que foi recuperada pela prefeitura. Pelo menos é o que nos constou o vereador Antônio de Felipe (SSD)

Em novembro de 2013, a prefeitura de Santa Rita anunciou Pregão presencial N° 21/2013 com objetivo de contratar empresa para realizar a recuperação das estradas vicinais do município.

Na época, a empresa BFX Construções e Comércio LTDA foi quem ganhou a licitação imposta no pregão. O valor, segundo consta no ofício de classificação, é de R$ 1.003.435,83 (Hum milhão, três mil quatrocentos e trinta e cinco reais e oitenta e três centavos).



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. Se fosse só essa se dava um jeito. Meus caros, Santa Rita tá acabada. Sede, zona rural, nada presta. A cidade é só buraco. Lixo espalhado pelas ruas, praças e avenidas. Iluminação pública precária. Hospital não tem nem algodão. Escolas caindo aos pedaços. A praça da prefeitura ta um cortiço, passe lá pra conferir. E fica a pergunta: cadê a camara de vereadores? Cadê o ministerio público?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe