sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

IMAGENS DO DIA: Começou...



Já começou os ataques indiretos ao ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

As postagens publicadas no blog Diário de Rosário, cujo editor presta serviços de assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário, quis, de certa forma, mostrar algo que julga irregular na gestão da prefeita Iriane Gonçalo, irmã de Hilton. No entanto, em ambas as postagens, o titular do blog fez questão de frisar o nome do ex-prefeito no sentido, creio eu, de atingi-lo politicamente.

Há mais ou menos duas semanas, o blog Bacabeira em Foco divulgou matéria sobre uma possível candidatura de Gonçalo a prefeito de Rosário. Hilton, porém, em conversa com o titular do blog, não chegou a afirmar que seria ou não candidato, mas isso mexeu muito com a estrutura do atual governo rosariense.

Pode estar explicado as postagens...




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

10 comentários:

  1. tomara deus q nao q ele nao venha a ser candidato ainda mais em bacabeira.ele acha q o voto do povo pode se comprar.se aproveita da humildade das pessoas para fazer isto pior com o nosso proprio dinheiro tirando da saude da educacao e tc.eu nao voto para este cara e nem para a suas corjas meu voto e democratico e eu nao vendo

    ResponderExcluir
  2. Hilton Gonçalo é um bom nome. O que não presta são os que estão lhe cercando. Os vereadores estão vendo ele como válvula de escape, tem dinheiro e é isso que eles querem. Nenhum desses vereadores apoiou Flávio Dino, nenhum é de partido aliado do governo e o que eles estão querendo? Dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Vocês blogueiros da região são só criticas contra vcs mesmos. Matérias boas, de interesse do povo vocês não publicam.
    Tu defende tua boquinha em rosario(CALVET FILHO), bacabeira(FAMILIA CALVET), santa rita(GONÇALOS) e no palacio dos leões(DINO0.
    Já esse carlos do diario defende a boquinha dele com TIM, ALAM e IRLAHI.
    VOCÊS NÃO SE BATEM, E FICAM SE ATACANDO EM MEIO AOS LEITORES

    ResponderExcluir
  4. Nem me diga que ele quer se candidatar aqui, basta os ladoes de rosario,

    ResponderExcluir
  5. É o melhor nome pra rosario

    ResponderExcluir
  6. Sao todos farinha do mesmo saco. O que importa a prefeitos e vereadores sao as propinas q terao como aliados dos prefeitos. Veja se o salario mensal deles dá pra ter esses patrimonios rapidinho. DÁ NADA! É SÓ PROPINA.

    ResponderExcluir
  7. Já tivemos a decepção de um forasteiro(Dr. Ivaldo) agora outro? Chega! Prefiro Carlos Henrique Paparica!

    ResponderExcluir
  8. O prefeito "prestador de contas" de Bacabeira tinha tanta rejeição que uma "intrusa" de Santa Rita em poucas semanas ameaçou desbancar todos.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Henrique Paparica é uma boa!
    Boa mErd@!!!

    ResponderExcluir
  10. Dr Hilton vem ai , 2016 rosário te espera vem mesmo

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe