terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jovem é preso com carros roubados na BR-135 em Caxias



Um homem identificado como Jeferson Rocha de Alencar, de 22 anos, foi preso no Km 330 da BR-135, em Caxias, no Maranhão. Ele conduzia um veículo e rebocava outro, ambos roubados, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) nesta terça-feira (17).

Em um dos carros, foi encontrada uma pistola ponto 40, um carregador, 25 munições (21 de calibre 9 mm e quatro de calibre 38) e várias garrafas de uísque. O homem não possuía documentos e chegou a informar nome falso aos agentes antes de ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Na delegacia, Jeferson foi identificado como foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde deveria cumprir pena de 20 anos de reclusão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o comerciante Jorge Luis Barros, de 50 anos, durante uma "saidinha bancária" (roubo na porta de agências bancárias após saque em caixas físicos) ocorrida em São Luís.

O homem também é condenado pelo assassinato de um adolescente de 17 anos praticado em 2011. O crime teria sido resultado de uma briga entre gangues. De acordo com a polícia, Jeferson confessou que integra uma facção criminosa que atua na capital maranhense e em cidades do interior do estado. (G1MA)


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe