domingo, 8 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Bacabeira divulga a programação do Carnaval 2015




A Prefeitura Municipal de Bacabeira definiu nesta sexta-feira (6), a programação oficial do Carnaval 2015. Este ano, a folia momesca, que acontece de 14 a 17 de fevereiro, contará com a apresentação de mais de dez atrações. A Praça Central será o palco da festa e receberá, sempre, às 18h, bandas locais e bandas conhecidas de todo o público maranhense.


Aos foliões, a prefeitura dará condições de caírem na folia de forma tranquila e segura, com muita paz e alegria. “Estamos trabalhando com muita dedicação para proporcionar uma festa linda, animada e com muita segurança”, disse a Secretária de Cultura Patrícia Linhares.

Além dos shows, 40 blocos de rua prometem animar os quatro dias de festa. Todos eles contaram com o apoio da prefeitura na confecção dos abadás.

O prefeito Alan Linhares destacou a importância do investimento no Carnaval do município. “Investindo, garantimos uma festa animada, atraindo visitantes e sem que o bacabeirense precise ir à outra cidade. O carnaval desse ano promete ainda mais diversão e folia”, pontuou.

Confira abaixo a programação completa:

SÁBADO – DIA 14
- MONIQUE PESSOA E BANDA
- FABIO E BANDA ALTA TENÇAO
DOMÍNGO – DIA 15
- BANDA REPRISE
- FORROZÃO FREE LANCE
SEGUNDA – DIA 16
- IGOR E FORRÓ DE PESO
- FORRÓ NA VÊIA
TERÇA – DIA 17
- PAGO BEACH
- SWINGART
- SWUING DE GUETTO

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

4 comentários:

  1. vc nao vai divulgar os valores das bandas como fez em rosario?

    ResponderExcluir
  2. De "pão e circo" Bacabeira é insuperável

    ResponderExcluir
  3. Ridículo,
    É de graça ?????

    ResponderExcluir
  4. Fala agora,blogueiro ralado de fundo de quintal!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe