terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PRF fará operação especial no período de carnaval




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) preparou um esquema diferente para o período carnavalesco deste ano.  Na sexta- feira (13) é o dia considerado de maior demanda para PRF, e por este motivo foram escalados em torno de 58 homens para acompanhar o fluxo de entrada e saída de usuários e foliões que se deslocam para municípios de grande movimento como Barreirinhas, Santa Inês, Dom Pedro, Presidente Dutra, Barra do Corda, dentre outros.

Os policiais rodoviários federais acompanharão com viaturas o movimento inicial na BR 135, entre o quilômetro ”zero” e o km 100, depois se deslocarão seguindo o fluxo no sentido crescente da BR. Já na Quarta-Feira de Cinzas acontecerá o inverso, os PRFs retornarão acompanhando o fluxo de volta à capital.

No período carnavalesco além dos policiais será disponibilizado um total de 26 viaturas (19 veículos de quatro rodas e seis motocicletas), que cobriram inicialmente os primeiros 125 km da BR 135. A logística estará sendo repetida na volta. Postos e viaturas estarão dotados de etilômetros (bafômetro). (O Imparcial)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe