quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Programa implantado por Hilton Gonçalo em Santa Rita é estendido ao Maranhão




O projeto implantado durante a gestão do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, foi estendido a todo o Maranhão através do governado do estado.

O programa “Habilitação na Mão”, desenvolvido pela prefeitura de Santa Rita, atendeu centenas de pessoas na cidade conhecida como a capital maranhense da farinha. O principal critério do programa era ser de baixa renda. Ou seja, não ter condições financeiras de tirar sua primeira habilitação.

Ontem (10), o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou mais um programa de seu governo, o CNH Jovem, que vai garantir a emissão gratuita de carteira de habilitação a jovens maranhenses.

O Projeto de Lei encaminhado à Assembléia Legislativa, diz que terão direito a habilitação gratuita os jovens oriundos de escola pública e que tiver melhores desempenhos no ENEM ou sorteados.

O sucesso desse tipo de programa é incalculável. Hilton Sabe muito bem os frutos que colheu e ainda colhe por causa de diversos programas implantados durante sua gestão à frente do pequeno município.

O governo do estado, por ter uma estrutura imensa, poderá aproveitar projetos como esse e levar mais esperanças de dias melhores aos maranhenses.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

6 comentários:

  1. O Dr Hilton vem ai , 2016 ,

    ResponderExcluir
  2. Depois que já tirei habilitação...

    ResponderExcluir
  3. ISSO QUE TEVE EM SANTA RITA FOI SÓ A TITULAÇÃO DO QUE ERA FEITO EM DIVERSOS MUNICIPIOS: MARCAR COM OS EXAMINADORES DO DETRAN PARA IR AO MUNICIPIO. NADA DE MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Para substituir esse alan linhares q não faz nada em bacabeira e que tá quebrando o município.

    ResponderExcluir
  5. ESSE gosta de aparecer ,o governo dele em Santa Rita foi ´na base da midia. Obras mal feitas, como aquela rodoviaria , aquele estadio que colocou o nome da familia. Valorizar o servidor nunca fez isso , pagava salarios baixos. Na verdade ele e uma farsa

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe