domingo, 8 de fevereiro de 2015

Roberto Rocha celebra posse ao lado de amigos em São Luis


DEOCLIDES MACEDO E ESPOSA, AO LADO DE ROBERTO E ESPOSA


O senador recém empossado, Roberto Rocha (PSB), reuniu na noite do último sábado (07), no Praia Mar Hotel, em São Luis, amigos e políticos de todo estado para comemorar sua posse no senado federal, ocorrida no dia primeiro deste mês.

Um jantar foi oferecido para celebrar a conquista.

PREFEITO DE SÃO LUIS, HOLANDA JÚNIOR, AO LADO DE SEU PAI, DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA

Entres os convidados estavam o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), além dos deputados: Bira do Pindaré (PSB), Eliziane Gama (PPS), Valéria Macedo (PDT), Neto Evangelista (PSDB), Julião Amim (PDT) e Edivaldo Holanda (PTC). Outras figuras da política do Maranhão, como prefeitos, vereadores e lideranças, também estavam presentes na recepção de Roberto Rocha.

Ao se pronunciar, Roberto Rocha agradeceu ao povo do maranhão a oportunidade de se tornar senador da república e representar cada maranhense em Brasília. Rocha disse ainda que irá se esforçar ao máximo para melhorar, ao lado do governo do estado, a realidade do povo sofrido do Maranhão.

ISADORA, SILVIA TEREZA, RICARDO SANTOS, JEFFERSON CALVET E WALDEMAR TER

Ao final de seu pronunciamento, Roberto dedicou o sucesso nas urnas e sua posse ao seu saudoso pai, o ex-governador Luis Rocha. “Esse era um sonho de meu saudoso pai,” Enfatizou.

Entrevistado, Flávio Dino reiterou a parceria entre ele e Roberto Rocha na construção do novo Maranhão. “Roberto lá em Brasília e nós aqui, vamos mostrar como é possível trabalhar forte e em conjunto em prol de um povo tão maravilhoso quanto é o povo do nosso estado.”

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. Porque o Senador não fez esse jantar na periferia de São Luis? esse é o governo da mudança. kkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe