quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ROSÁRIO - Padre tem casa invadida e ainda é ferido com faca



O padre Hamilton Sobreira, pároco da igreja Nossa Senhora do Rosário, no município de Rosário, teve sua casa assaltada no início da tarde de hoje (11).

Segundo informações, dois homens invadiram a casa e renderam o padre Hamilton e ou padre da cidade de Icatu, Luis Macedo, que estava de visita em Rosário. Os ladrões ainda chegaram a colocar uma faca no pescoço de um dos padres numa forma de intimidá-los.

Dois computadores foram levados, um de cada padre, e o celular do Pe. Hamilton.

Na ação, Hamilton foi ferido na perna com a faca de um dos bandidos, mas, graças a Deus está tudo bem.

Os bandidos não foram identificados e fugiram.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

4 comentários:

  1. Enquanto o povo rosariense sofre com a falta de segurança a prefeita muquirana tá em Brasília curtindo a vida com o namorado pedrito Vasconcelos. Pode???

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo. A prefeitura não é responsável pela segurança pública e sim o governo do Estado.

    Saiba diferenciar quem trabalha com o que e quando senão você corre o risco de fazer esse cometário infeliz...

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo. Prefeitura não é órgão responsável por segurança pública e sim o governo do Estado através da secretaria de segurança pública. Saiba quem faz o que quando e como antes de criticar senão corre-se o risco de fazer comentários infelizes igual a esse.

    ResponderExcluir
  4. o irmão dele postou uma foto de um revolver com o dizeres "meu brinquedo assassino", isso é uma afronta. olhem no facebook claudionor pereira.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe