segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Secretário Márcio Jardim recebe visita de Calvet Filho em São Luis




O secretário de estado de esporte e lazer, Marcio Jardim, recebeu, na tarde desta segunda-feira (23) em seu gabinete, a visita do pré-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho e uma comitiva que o acompanhava.

A audiência entre Marcio e Calvet Filho serviu para discutir parcerias entre a secretaria de esporte e a cidade de Rosário nas modalidades de futebol e taekwondo.

O presidente da liga rosariense de futebol, Caumba, que também acompanhou a comitiva na busca de investimentos na área de esporte no município de Rosário, relatou tem dificuldades para manusear o setor na cidade de Rosário, mas acredita que com o novo governo as coisas mudem, superem as dificuldades e melhore as condições para os desportistas rosarienses.

O presidente da associação de taekwondo, Sr. Riboca, levou diversas medalhas conquistadas pelos atletas rosariense, mostrando o peso esportivo na categoria que tem a cidade.

Depois de ter ouvido as solicitações, o secretário se manifestou a favor do fortalecimento do esporte quanto as reinvindicações relatadas pela comitiva de Rosário, e se colocou à disposição para ajudar naquilo que lhe estiver ao alcance.

Já na próxima semana, a secretaria estará enviando kits de materiais esportivos de futebol e equipamentos para a prática de taekwondo no sentido de minimizar os problemas relacionados a falta de incentivo ao esporte na cidade de Rosário.

O esporte é um dos caminhos para tirar jovens do mundo obscuro das drogas.

Também acompanharam Calvet Filho os empresários Henrique Garros, Jonatha Calvet, Marcelo Sousa e o professor Manelito.

Marcio Jardim ainda presenteou a todos com um livro sobre a história das copas.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. Esse Henrique deve ta doido pra garantir uma bocada forte em 2017 na prefeitura.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe