quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Segurança e muita animação marcam o Carnaval de Bacabeira




O Carnaval de Bacabeira, promovido pela Prefeitura Municipal, levou centenas de foliões para a folia durante os quatro dias de festa. A animação ficou por conta da irreverência e ousadia dos mais de 40 blocos de rua e da apresentação de mais de 10 bandas no palco principal, na Praça Central.

Um dos destaques do carnaval do município foi o clima de paz e tranquilidade entre os foliões. Segundo o Major Zadock, da 7ª Cia Independente da Polícia Militar da Região do Munim e Lençóis, o balanço do evento foi bastante positivo, sem ocorrências. “Não tivemos registros de ocorrências graves durante os quatro dias de festa. Sem dúvida, o Carnaval de Bacabeira vai se consagrando como um dos mais tranquilos da região, fruto do nosso empenho, em parceria com a prefeitura, em garantir uma folia com segurança”, destacou.

A tranquilidade foi comprovada pelo funcionário público Erly Mattos, 52, que veio de São Luís com a família. “É a primeira vez que passo carnaval em Bacabeira. Foi muito bom e muito tranquilo. Vou voltar no ano que vem, com certeza”, disse.

A logística da festa também foi bastante elogiada, com grande estrutura de palco, som e iluminação. Na saúde, tenda com distribuição de preservativos, ambulância e equipes especializadas para atendimentos emergenciais.

Para a secretária municipal de Cultura, Patrícia Linhares, que coordena a pasta responsável pela realização da festa, a sensação é de dever cumprido. “Tivemos uma festa animada, tranquila, com a participação das famílias e amigos. A sensação de todos os servidores que estiveram diretamente envolvidos com a festa é de dever cumprido”, avalia a secretária.

O prefeito Alan Linhares, que prestigiou os quatro dias da festa, agradeceu ao público que compareceu em grande número todos os dias no Centro da Folia e, também, relatou a felicidade de ter presenciado muitas famílias brincando no Carnaval. “A nossa equipe fica satisfeita em proporcionar à população este momento de entretenimento com clima familiar”, comemorou o prefeito.

Além do prefeito Alan Linhares e da secretária e primeira-dama Patrícia Linhares, outros secretários municipais e edis da Câmara de Vereadores prestigiaram o evento.




Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

7 comentários:

  1. Sim, mas quanto Bacabeira gastou mesmo?????

    ResponderExcluir
  2. Patricia Linhares? Secretária de cultura? Ela tem parentesco com o prefeito? Então é nepotismo. Vou mandar o link pra promotora para averiguação.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso as verbas de Bacabeira estão suspensas.
    Será porquê?

    ResponderExcluir
  4. pQ O Nobre jeferson Não Se manifEsta, O Que Que Tu M diz. blogueiro De mErsa sO Têm Olhar p rosario

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK ganhou quanto pra publicar isso

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo senhor prefeito ... "Pão e circo" nesse povo.
    Todos os municípios de prefeitos gatunos fizeram um ótimo carnaval.
    Pergunta pro prefeito quanto foi gasto
    Seará que os bacaberenses não merecem essa informação ?

    ResponderExcluir
  7. Prefeito e secretaria Rapinadores

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe