quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Talita Laci assume na Raposa e anuncia corte do próprio salário para reduzir gastos



Blog Domingos Costa - Talita Laci (PCdoB) assumiu na tarde desta quarta-feira 25/02, o cargo de prefeita do município de Raposa. A nova gestora foi notificada pelo oficial da justiça eleitoral por volta das 16h e em seguida se deslocou para a sede do poder executivo municipal no bairro da Vila Nova.

Na prefeitura, informou que logo na primeira semana de seu novo governo vai anunciar inúmeras medidas que visam colocar a cidade no caminho do desenvolvimento. Talita adiantou que uma das medidas será adaptar a economia municipal ao cenário de crise que deve encontrar nas finanças municipais.

Para isso, a prefeita Talita Laci (PCdoB) anunciou o corte no próprio salário, no do vice-prefeito e de secretários, cargos comissionados e funções gratificadas.

Os Vereadores Doutor (PV), Zé Mário (PCdoB) e Oliveira (PP) fizeram questão de comparecer na Prefeitura e acompanhar a jovem. Os parlamentares testemunharam a entrega das chaves da porta principal e da sala de tributos. As outras chaves, do gabinete e demais departamentos, não estavam com o porteiro. Um chaveiro teve que ser chamado para abertura das portas.

“Vamos fazer um relatório patrimonial do que estamos recebendo, essa orientação também será direcionada a todo o secretariado que vamos anunciar oficialmente ao longo da semana.”, disse Talita.

Ontem a noite, populares saíram às ruas numa grande carreata em comemoração pelas avenidas da cidade.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe