quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TRE confirma cassação do prefeito e vice de Raposa



Blog Domingos Costa - Em sessão realizada na tarde desta terça-feira 24/02, a Corte Eleitoral maranhense manteve a cassação do prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB) e do vice Messias Lisboa Aguiar(PP).

O TRE-MA recusou os embargos declaratórios opostos contra a decisão do próprio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que no último dia 09/02 determinou a perda dos mandatos do prefeito e vice-prefeito.

Com a decisão da Corte Eleitoral a segunda colocada na eleição de 2012, Talita Laci(PCdoB), que já foi diplomada e empossada em ocasião anterior, deverá retornar ao comando do município após a publicação no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral da decisão nos embargos, que deve acontecer já amanhã(25).

O resultado da cassação foi confirmado por 5 votos a favor e nenhum contra. Os desembargadores eleitorais Raimundo Barros, Eulálio Figueiredo, Daniel Blume, Clodomir Sebastião Reis e Alice de Sousa Rocha decidiram pela mudança na administração da Prefeitura de Raposa. Já Eduardo Moreira se deu por impedido para funcionar neste processo.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe