sexta-feira, 20 de março de 2015

A espera da prefeitura, moradores improvisam para melhorar ruas de Rosário




Os moradores do bairro Ivar Saldanha estão tentando chamar a atenção da prefeitura de Rosário, improvisando serviços de tapagem de buracos que deveria ter sido feito pela prefeitura, na tentativa de melhorar a trafegabilidade de pessoas e veículos pelas ruas do bairro, colocando entulhos nos buracos que são muitos.

Fotos enviadas ao blog Bacabeira em Foco mostram, claramente, a situação em que se encontram as ruas do bairro e, em uma delas, flagrou, inclusive, um homem colocando material em uma das vias públicas do município, tentando melhorar a imagem da localidade que mora.

O bairro Ivar Saldanha é ao mesmo que os vereadores reclamaram na sessão da câmara municipal, ocorrida na última segunda-feira (16). A prefeitura até que realizou obras de asfaltamento em algumas ruas do bairro, mas o serviço não aguentou as primeiras chuvas do período invernoso e, simplesmente, alagaram.

Os moradores, principalmente os jovens, prometem realizar uma manifestação na porta da prefeitura da cidade para cobrar melhorias na área de infraestrutura para o bairro. 

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. Isso é sacanagem mesmo, Governo incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Incompetente é esse blogeuiro que sé se preocupar por Rosário, enquanto isso Bacabeira esta afundando.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe