segunda-feira, 23 de março de 2015

A proximidade de Márcio Jerry e Calvet Filho...



A aproximação do Secretário de Estado de Articulação Política, Marcio Jerry, e o recém nomeado Superintendente Regional de Articulação Política, Calvet Filho, pode ter um sentido político para o futuro bem próximo.

Nomeado para ser articulador político com atuação nas regiões do Munim e Lençóis, ligando as cidades, os políticos e a população ao governo do estado, Calvet Filho ganha, sem dúvidas, um “ar” para se articular politicamente para 2016.

Sua função principal é desenvolver trabalho voltado em diagnosticar necessidades dos municípios e encaminhar ao governo estadual para que sejam resolvidos. Esse trabalho, por exemplo, deverá ser feito diretamente em conjunto com os prefeitos, vereadores e associações comunitárias.

Essa aproximação com as autoridades e os poderes pode fazer bem ao jovem político.

Só para deixar mais claro o que o blog está falando, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemorou nesta segunda-feira (23), o seu 93º aniversário, ocasião em que foram relembrados os fatos históricos da trajetória e das lutas partidárias. A sessão solene que aconteceu às 10h da manhã na Assembleia Legislativa do Maranhão serviu também para comemorar os 30 anos de atuação legal do partido.

Calvet Filho foi convocado a participar deste ato em comemoração de 93 anos do partido. O convite partiu do próprio Marcio Jerry, presidente estadual da legenda.

O PCdoB já se pronunciou sobre as eleições 2016 nos municípios, e já garantiu também que disputará prefeituras em todas as cidades que tem pré-candidatos com chances de eleição. Em Rosário, Calvet Filho lidera as pesquisas para prefeito da cidade.

Como diria o vereador Jorge do Bingo (PTdoB): E o quê que tu me diz, hein?


O leitor tire suas conclusões...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

19 comentários:

  1. kkkkk kkkkkk...kkkkk calvet filho prefeito tá brincando com a inteligencia do povo rosarienses. vai me comprar um bobe Jerffeson.

    ResponderExcluir
  2. Calvet Filho, Marcio Jerry não tem 50.000,000 (cinquenta mil reais) para te dar, ou vc acha que ele é Perreirinha que vcs enrolaram ele kkkkkk....pegaram o dinheiro do cara e sumiram e vc apoiou outro.

    ResponderExcluir
  3. Lidera qual pesquisa? Não existe nenhuma pesquisa registrada onde ele lidera. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk tá brincando comigo Jerfeson. ele nunca vai ser prefeito de nossa cidade ele é muito prepotente e gosta de enganar os outros.

    ResponderExcluir
  5. Se fizer uma pesquisa dentro da familia dele Irlahir e willame na ganha dele kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Os parentes de Willame não vão poupar críticas aos seus adversários. Eita pessoalzinho ambicioso esse, hein!!

    ResponderExcluir
  7. Me popem vcs morrem de inveja de Calvet Filho!
    Povozinho baixo e medíocre esses anônimos ridículos....Proucura é amar ao proximo e vivam a vida de vcs e larga Calvet Filho pra lá pois o mesmo está pouco se lixando p vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk quem esta mandando esta mensagem não tem nada ver com a familia de willame e nem de irlahir é porque eu não gosto mesmo desse calvetzinho esse cara é falso eu conheço ele e já morei perto dele ele é falso gorato ou garota.

      Excluir
  8. RESUMO: Calvet Filho é EVANGÉLICO, Willame Anceles é EVANGÉLICO, Jefferson EVANGÉLICO.
    ME RESPONDAM UMA COISA: TODOS SÃO POILÍTICOS, QUEREM SER PREFEITOS, NÃO É VERDADE.
    VOCES SERÃO HONESTOS? LEMBREM-SE: A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS NOS COMPORTAR HONESTAMENTE EM TODAS AS COISA.
    Deixem a política suja de lado e vai servir a Deus de consciencia limpa sem ser apontados como ladrões e desonestos

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO SABER É DESSA PESQUISA KKKKK. BRINCADEIRA EM BLOGUEIRO. E MARCIO JERRY É BANDIDÃO

    ResponderExcluir
  10. calvet kkkkkk quando haurora kkkk

    ResponderExcluir
  11. quando que esse cara vai ser prefeito nunca nunca Deus nao deixar

    ResponderExcluir
  12. só vai ser prefeito se o diabo quiser

    ResponderExcluir
  13. é cedo pra cantar vitória,muita agua vai rolar ainda,nomes vão surgir e surpreender a todos,rosario precisa de gente honesta e competente,de gente mentirosa e corrupta e farinha do mesmo saco o povo da cheio e não aguenta mais,vale esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais quem? Porque todos os vereadores de Rosário são estão mais queimado do que a mata de São Miguel. Hoje para disputar a prefeitura só tem três Calvet Filho, Irlahir e Willame Anceles e este éo mais cotado.

      Excluir
  14. Quem disse que para ser político tem que ser corrupto!Citamos alguns exemplos de políticos homens e mulheres de Deus.
    Marcos Filiciano,Eliziane Gama.Posso citar da bíblia se quiserem tbm...Homens que Deus exaltou como José do Egito,Davi rei depois de Saul,Daniel homem temente à Deus e que fizeram história e deixaram um legado importantíssimo.Então pq que em nosso meio não pode ser igual?Proucurem olhar suas vidas e orem para que nossa cidade cresça independente de qual ganhe,deixemos de ser baixos e acusadores poís esse papel é de Satanás.
    E em nenhum momento podemos tomar a posição de Deus afirmando que fulano e nem ciclano será prefeito pq o futuro à Deus pertence e somente à ele.E à vc cidadão que disse que Calvet Filho NUNCA será prefeito, usou de termos muito forte e tome cuidado com sua língua,pq ninguém sabe o dia de amanhã!

    ResponderExcluir
  15. Willame e Filho usam a igreja como trampolim para suas aspirações políticas.

    ResponderExcluir
  16. A política é suja e os envolvidos nela também são. me aponte um político que está lá ou quer está lá apenas pra receber o seu salário e nada mais. me aponte um.

    ResponderExcluir
  17. Já citei seu idiota vc não sabe ler não?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe