sábado, 28 de março de 2015

Provisória do PSDB em Santa Rita tem novo presidente


O blog Bacabeira em Foco recebeu, com exclusividade, a informação de que a comissão provisória do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, na cidade de Santa Rita, não está mais sob o comando do sr. Bonifácio, pai do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcio Muniz, também membro filiado do partido.
Segundo informações, o atual secretário de Desenvolvimento Social do governo do estado, deputado Neto Evangelista (PSDB) foi quem decidiu a quem o partido fosse entregue para comandar as próximas eleições no município.
O blog já havia noticiado outras vezes que a intenção do partido é lançar o máximo de candidatos a prefeito nas eleições de 2016, para fortalecer o principal projeto da legenda, que é a eleição do presidenciável Aécio Neves, em 2018.
O escolhido para comandar o PSDB em Santa Rita é o enfermeiro Júnior, assessor direto de Evangelista na SEDES.
Neto Evangelista é secretário estadual do PSDB e está articulando comissões provisórias em todo o Maranhão, buscando nomes que possam contribuir com a legenda no ano que vem.
Imediatamente o titular do blog entrou em contato com Júnior para saber mais informações, e ele nos garantiu que a informação é verdadeira.
Haviam ainda outras articulações com interesse no comando do partido em Santa Rita. Segundo soubemos, o ex-deputado e agora suplente de senador, Pinto Itamaraty, estaria trabalhando para dar o partido ao ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Márcio Rezende.
Quando soube da trama de Pinto em favor de Rezende, Evangelista entrou na briga e não permitiu que a legenda fosse para outra pessoa que não fosse filiado ao próprio partido. Junior é filiado ao PSDB há anos e é atual suplente de vereador na cidade.
Eleições 2016
O blog também já havia publicado a intenção que o PSDB tem no nome do ex-prefeito Hilton Gonçalo para disputar a prefeitura pela legenda. Hilton, porém, sempre muito cauteloso, não quis brigar por isso e deixou tudo sob a responsabilidade da legenda, pois o agora ex-presidente municipal, Bonifácio, é seu aliado em Santa Rita, e não queria ranhuras políticas com ninguém.
O agora presidente da provisória de Santa Rita também é aliado ferrenho de Gonçalo, e isso pode ser um trunfo para o projeto político do PSDB.

É esperar pra ver...
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. é ponto pacífico que o dr hilton Gonçalo foi um grande prefeito em santa Rita ,só que administrar esse minicipio que sua população, é equivalente ao eleitorado de rosario é fácil, tanto que o dr hilton depois disso ainda não encontrou seu norte na política atira pra tudo quanto é lado , foi um gestor acima da média , mas depois disso ainda não encontrou sua identidade , é um líder sem liderado,sem ideologia , e sem identidade , pra ser mais objetivo,um aventureiro político.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe