quinta-feira, 12 de março de 2015

Em nota, deputado culpa prefeitura de Santa Rita por escola fantasma


Por meio de sua Assessoria de Comunicação, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), isentou o vereador Ivo Gomes (PDT), em relação a uma escola fantasma no povoado Rancho Papoco, em Santa Rita e, culpou o prefeito Antônio Cândido Santos Ribeiro, o Tim (PRB), pelo abandono da obra.

O empreendimento beneficiou uma construtora, cuja sede fica na residência do parlamentar santa-ritense, aliado político do deputado. Rocha afirmou que sua função é viabilizar os recursos. No entanto, a execução dos investimentos é de competência do Poder Executivo. (Blog do Antônio Martins)



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acerca do conteúdo inverídico divulgado por este blog, intitulado “Escola fantasma liga deputado federal a esquema em Santa Rita”, venho a público esclarecer que:

1- Minha função é viabilizar os recursos. A execução dos mesmos é de competência do Poder Executivo. No entanto, indo além dessa prerrogativa, acompanho e fiscalizo o andamento das obras.

 2- Os recursos das duas emendas aprovadas para o município de Santa Rita, no orçamento de 2013, foram apenas empenhados, mas não foram pagos devido a pendências de documentação da Prefeitura Municipal. Uma delas, no valor de R$ 250 mil, seria destinada à pavimentação dos povoados Nova Vida e Cai Coco, cujo projeto ainda está no Ministério das Cidades, e a outra, no valor de R$950 mil, seria para a construção de uma unidade escolar no povoado Fé em Deus, e não Rancho Papoco, como mencionado na matéria.

Por fim, quero deixar claro que as minhas alianças políticas não visam beneficiamento próprio e, tampouco de terceiros, e, sim, facilitar articulações locais no envio de recursos em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Estou à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.



   Weverton Rocha
   Deputado Federal pelo PDT/MA



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe