terça-feira, 24 de março de 2015

ENQUETE: Na sua opinião, quem deverá ser o próximo prefeito de Bacabeira, Rosário e Santa Rita?



Atendendo ao pedido dos internautas, o blog Bacabeira em Foco pergunta, em três enquetes, quem você acha que deverá ser o próximo prefeito das cidades de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.
A enquete não tem finalidade e não é objeto eleitoral, mas servirá apenas para medir o grau de intenção dos leitores do blog quanto suas cidades e potencialidade pública e política de cada pré-candidatos a futuro governante.
Serão três enquetes, uma de cada cidade, e você poderá votar segundo conhecimento da realidade atual de cada município.
Os critérios adotados pelo blog são simples:
1 - Apenas um voto em cada enquete e para cada computador, para não ocorrer injustiça na contabilização final, a fim de dar um resultado segundo o pensamento de cada leitor opinante.
2 – Os nomes que serão colocados em apreciação atendem aos critérios de legibilidade. Ou seja, somente aqueles que poderão, segundo a lei eleitoral, disputar realmente um cargo eletivo sem correr o risco de serem barrados pela lei da ficha-limpa. (Cenário atual)
3 – A enquete ficará no ar por 60 dias (2 meses), com início nesta terça-feira, 24 de março, às 22h, e término no dia 24 de maio, também às 22h.
4 – A Enquete não tem validade para embasamento de pesquisa eleitoral, pois expressará apenas a opinião dos leitores.
Os quadros das perguntas estão devidamente separados por cada município, um após outro, no lado direito da tela do seu computador.
Opine...
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

59 comentários:

  1. Não conheço a realidade de Santa Rita,por isso sem opinião,Rosário pelo seu histórico e pelo tempo de emancipação foram seguidas decpções,tá na hora do novo,Calvet Filho promoverá muddanças. Bacabeira os candidatos indicados por Reinaldo Calvet,sem dúvida,na época dele Bacabeira experimentou mudanças de verdade e ainda com poucos recursos,nem se compara aos de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico tu é primo dele e que entra na prefeitura mas deus nao vai deixar o diabo vota em calvet

      Excluir
  2. Vc tem q colocar hilton Gonçalo na pesquisa de Rosário e tirar leo e Brandão.
    só assim será justa a pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. porra!!!!!!!!!!!!!!!! a família Faminta Calvet ta em todas, esse osso deve ser muito bom.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coloca ai graça botentuit. Por que se e pra desgraçar com rosario. Vamos logo afunda-la na merda
    Assim tambem e bacabeira, alam linhares e esses calvet, pense numa cagada. Santa rita ja ta na merda mesmo, entao reeleja o tim.

    ResponderExcluir
  5. Talvez o Vereador, nazareno,jorge do bimgo ou jardson ambos são bem atuantes em rosario.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Prefeita Irlahi sem duvida precisa continuar o trabalho, não a conheço pessoalmente mas estou vendo o trabalho que ela está fazendo em Rosário, moro em Sao Luis, mas estou sempre em Rosário, ja faço isso ha anos da minha vida e hoje percebo uma grande diferença na cidade, como: varias rua asfaltadas que antes era só lama, quando chovia era horrível transitar na cidade mesmo de carro, sinalização, escolas, medico nos posto e hospitais e hospitais, ônibus escolares entre outras coisas que vejo, sei também que muita coisa ainda precisa ser feito, a população precisa de gestores que trabalhe para o povo de forma geral e não individual. A população precisa abrir os olhos e ver o que é melhor para todos e acabar com essa historia (eu preciso disso ou daquilo), na verdade a população precisa. Dizem os mais velho que as mulheres tem o dom de trabalhar pela cidade, a exemplo houve a ex- prefeita Lourdinha Aquino, não aconheci, mas as pessoas comentam que ela vez um bom trabalho pela cidade. E o que penso e vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os ônibus escolares são da gestão passada. Médicos nos postos e hospitais é o que mais falta. Ainda tem muito o que fazer se quiser ser comparada a RJ que trabalhou nos dois primeiros anos.

      Excluir
    2. Poxa, meu caro, vc não conhece ninguém mas fala de Rosário com elogios que nem eu que moro aqui vejo. Escolas? Ônibus, Hospital? Em Rosário é que não é, vai enganar outros, seu mané.

      Excluir
    3. Abestado ela so vive viajando, ela so vem nas eleições

      Excluir
  7. EM BACABEIRA VOU VOTAR EM "PAQUITO" EM ROSARIO "ZÉ COPINHO OU SOCÓ" SANTA RITA SEI NÃO

    ResponderExcluir
  8. Willame anceles é claro

    ResponderExcluir
  9. FAZER UM ENQUETE DESSA É "TRAPASSA", POR EXEMPLO OS ELEITORES DE WILLAME ANCELES SÃO DA ZONA RURAL E PESSOAS MAIS VELHAS QUE 90% NÃO TEM ACESSO A INTERNET. JÁ CALVET SEUS ELEITORES SÃO JOVENS E MULHERES QUE O ACHAM BONITINHO E POR ISSO VOTAM NELE. VAMOS INTERPRETAR AS COISAS DIREITO. E SEM DUVIDAS A BRIGA VAI SER IRLAHI MORAES X WILLAME ANCELES. CALVET NÃO TA COM NADA, TERCEIRO LUGAR DE NOVO E SE BOBEAR E ARISCADO FICAR EM QUARTO!!

    ResponderExcluir
  10. haaa conta outra cara vc e parente de calvet sempre ele estará na frente kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Willame anceles pois vejo ele cm uma pessoa q realmente vai olhar p situação precária da saúde na nossa cidade q e um dos fatores q estamos mais necessitados fora outros pelo o q eu ouvi de suas propostas seria uma boa opção .

    ResponderExcluir
  12. eu voto no melhor willame mesmo sabendo que e uma fraude essa votaçao

    ResponderExcluir
  13. TEM AQUELES FILME DE AÇÃO QUE SEMPRE O ARTISTA NÃO MORRE AGORA VOU ADIVINHA QUEM VAI GANHAR KKKK CALVET PORQUE É TEU PRIMO NE JERFERSSOM

    ResponderExcluir
  14. POVO DE ROSARIO VOCES JA SABEN QUEM VAI DAR LOGICO QUE FILHO QUE E PRIMO DO DONO DO BLOG

    ResponderExcluir
  15. Rosário precisa de alguém que tenha compromisso com a população, nome é
    Rondon Sauaia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu voto no willame anceles, esse sim tempalavra

      Excluir
  16. só espero que o proximo que ganhar possa cumprir com o que prometer.

    ResponderExcluir
  17. para prefeito eu não sei,mas pra vereador eu voto é em flaymen. uma pessoa humilde e sempre quer o melhor pra nossa cidade. um amigo de todos os momentos.

    ResponderExcluir
  18. Em bacabeira eu voto e em gilvam luna pq esse sim merece ser prefeito de bacabeira hum homem conpetente esse sim merece....

    ResponderExcluir
  19. Vamos que vamos aqui em bacabeira alan aqui n em vc pode ganha em outro luga pq bacabeira n e seu lugar. ..

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm voto no flaymen, votei na eleição anterior e voto novamente, em 2016 é nós meu amigo, sei que vc vai nos representar.

    ResponderExcluir
  21. Votaria em Necó, homem humilde e trabalhador. Ele sim pensa na mudança pra Rosário.

    ResponderExcluir
  22. Acho que Siló volta a ser uma alternativa para Rosário. Ou não?

    ResponderExcluir
  23. Bacabeira - VENANCIO
    Rosario - HILTON
    santa Rita - Não sei

    ResponderExcluir
  24. Verdade, willame tem palavra, apoiou emanou antes das eleições vários candidatos a Deputado, trabalhou em Icatu recebendo 5.000,00, garantindo que iria apoiar Braide, deu um chute, chutou também o tio que o apoiou, babou Pinto que desistiu da candidatura, mas recebida Dinheiro de Pinto também, declarou apoio a Hélio Soares, chutou Também, depois a Jr Marreca que chutou Também, depois a Elisiane Gama e a Otelino Neto, isso que é pular de galho em Galho! Cuidado agora com as diárias de viagem da Gerência, estou de olho!

    ResponderExcluir
  25. Bota Bimba na pesquisa, o ele vai tirar os votos willame nessa enquete

    ResponderExcluir
  26. Jeffesson calvet com certeza para Bacabera.sem sombra de dúvidas.

    ResponderExcluir
  27. Aposto e tenho certeza que Calvet Filho será em 2016 o proximo prefeito de Rosario. Sei da sua vontade de trabalhar por.esse municipio.

    ResponderExcluir
  28. Com certeza em Rosário a eleição já está definida
    o povo já deu o veredito É Calvin Filho o futuro prefeito!

    ResponderExcluir
  29. Em Rosário o povo já deu o veredito Calvet Filho futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  30. Quero deixar registrado q essa enquete e mentira, todo mundo q está votando para willame tá reclamando q não tá aparecendo, ou melhor na hora q votamos pra willame aparece o voto em calvet, isso é ridículo, eu mesmo fiz essa experiência, e se vc quer induzir as pessoas votarem por enquete, mostra as enquetes anteriores e faz uma comparação, tem mais vc é tão maquiavélico q vc coloca seu nome na pesquisa e rouba só pra filho, ridículo, vou fazer uma campanha pra ninguém ler esse blog de mentira

    ResponderExcluir
  31. Cuidado calvet vc pode colocar pra filho mais votos do q eleitor

    ResponderExcluir
  32. Os votos de willame tu tá colocando pra filho, isso é vergonhoso, tá todo mundo reclamando q vota em willame e não aparece

    ResponderExcluir
  33. Olá, bom dia!
    Quero me dirigir aos comentaristas que insinuam que a enquete tem fraude. Gostaríamos de informá-los que não existe em nosso vocabulário essa palavra "Fraude", pois o objetivo da enquete era medir a potencialidade política dos prováveis candidatos em 2016, nas três cidades: Bacabeira, Rosário e Santa Rita.
    Informo ainda que após publicada, a enquete não pode mais ser alterada. Se fosse o caso, como julgam ser, com certeza eu seria beneficiado. No entanto, todos que são votados estão recebendo votos honestamente, sem maculação, manipulação e ou adulteração.
    Talvez deve estar havendo uma confusão na hora de vota. É necessário que, quem votar, preste atenção em quem está votando, ou mesmo observar se seu voto foi computado. Lembre-se que é preciso também apertar em VOTAR pra confirmar a escolha.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu votei para willame e apareceu

    ResponderExcluir
  35. O governador mandou fechar lan house em São Luís do pra votar em Calvet Filho, esse tem Prestigio!

    ResponderExcluir
  36. Eu votei em willame e o voto foi pra ele, esse povo deve ser burro, nem sabem votar. Prestem atenção! Vai ver no dia das eleições ainda vai votar errado, seis burros

    ResponderExcluir
  37. WILLAME JÁ TEM A QUANTIA DE VOTOS QUE PODE TER, QUE É DA FAMILIA DELE OS DA ELEIÇÃO PASSADA ERAM DE BIMBA. SE CONTENTA YURI COM O CARGO QUE TEU IRMÃO CONSEGIU PRA TI

    ResponderExcluir
  38. Eu também votei em willame e apareceu, esse bando de burro não sabem votar, no dia da eleição dizem que teve roubo, pq por que erram quando votam. Você marca quem quiser e aperta votar e espera atualizar.

    ResponderExcluir
  39. Éguas também estou votando em Willame e está aparecendo em Alan só falta isso a familia de usurpadores dele falta dizer

    ResponderExcluir
  40. vamos tirar a duvida esse que escreveram alguma coisa sao quantos willame e calvet é so conferir que vamos ver

    ResponderExcluir
  41. Eu voto em willame anceles.uma pessoa do bem tem propostas e vai trabalhar muito em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe