segunda-feira, 16 de março de 2015

Esporte em evidência...



O futebol está em ascensão no município de Rosário com a realização de torneios e campeonatos organizados pelo ex-vereador Willame Anceles, hoje gerente de saúde da regional de Rosário.

Foram realizados campeonatos de futebol para os sexos feminino e masculino na zona rural do município. E detalhe, de iniciativa não governamental. Ou seja, não é de cunho da prefeitura municipal.

Houve jogos no último final de semana entre equipes dos povoados de São Miguel e Itamirim de baixo, no sábado; e no domingo, Itamirim de cima e Nambuaçu de baixo. Ambas as partidas foram pelo campeonato compacto de futebol feminino.

Na sequência aconteceu também o campeonato masculino de inverno, realizado no povoado Itamirim, onde a final do torneio foi entre as equipes dos povoados de Itamirim e Providência.

Willame disse que os representantes das equipes esperavam que a prefeitura tomasse a iniciativa para organizar e realizar os torneios nos povoados, porém, aconteceu o contrário. Segundo ele, a prefeitura até que prometeu, mas até hoje não cumpriu com a promessa de agraciar, financiar, proporcionar e incentivar a prática de esporte para as pessoas que residem na zona rural do município.

Além de Anceles, os vereadores Preto do Raça (PP), Jorge do Bingo (PTdoB), Ademar do Sindicato (PRP), Carlos do Remédio (SDD), o ex-vice-prefeito, Ezequias Amorim e o secretário municipal de esporte, Silvestre Telles ajudaram para a realização dos torneios. “Nós precisamos incentivar a prática de esporte entre as pessoas do nosso município. Só assim podemos ajudar a transformar as vidas das pessoas e, principalmente, tirar pessoas do sub mundo das drogas.” Disse.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

12 comentários:

  1. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao Jorge que não foi citado mais é o grande nome por trás dessa competição em nome do time dos Amigos FC, obrigado Jorge!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que tivesse aqui em Rosário mais um Willame Anceles. Meu amigo continue ajudando esta associações de bairros e povoados que vc será compesado em 2016. Abraço Willame Anceles conte comigo..

    ResponderExcluir
  3. Mas Willame está com Silvestre e Alaim que são secretários da prefeita. Todos já sabemos que Willame será o vice de Irlahi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que Willame Anceles vá ceitar ser vice de Irlahi mesmo porque Irlahi não esta fazendo um bom governo, e ele não vai se queimar com seu povo. Agora se vc falar que Calvet Fihlo vai ser vice de Willame eu fico calado.

      Excluir
  4. Como ser vice de alguém que está com 3% nas pesquisas? Willame não tem votos e eu sou prova disso, vi a pesquisa que Dr. Hilton fez em Rosário e Calvet Filho está com 51%. Será o próximo prefeito

    ResponderExcluir
  5. Willame deixa de enganação. A saude não está precisando de campeonato de pelada de futebol. A saúde precisa é de campeonato de RX, consultas, remédio, internaçâo, parto, etc. Willame, o maior ENGANADR de Rosário!!!

    ResponderExcluir
  6. Kkk é isso mesmo, dr. Willame Engana Bobo. Pior é que a família dele acha que ele é o estadista de Rosário...Se acha mané!!

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS ANÔNIMOS DIZEM QUE CALVET FILHO ESTA TÃO COTADO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, MAIS NÃO GANHA NADA, NEM A GERENCIA. CALVET É UM PERDEDOR. WILLAME SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, CONTINUE ASSIM, SEMPRE AJUDANDO ESSE POVO TÃO SOFRIDO SEM OPORTUNIDADES, E SE DEUS QUISER, WILLAME 40 PREFEITO DE ROSÁRIO. NÃO ME ARREPENDO DE TER VOTADO EM NOSSA DEPUTADA ELISIANE, VEM MOSTRANDO SERVIÇO NA CÂMARA DE DEPUTADOS.

    ResponderExcluir
  8. Todos somos anônimos, a diferença é que os anônimos que falam bem de Willame todo mundo já sabe quem são. É claro que são os familiarares de Willame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARAMENTE AMIGO, SABEMOS QUE 90% DOS ELEITORES DE WILLAME NÃO TEM NEM ACESSO A INTERNET, SEUS ELEITORES SÃO AS PESSOAS MAIS CARENTES DO MUNICÍPIO

      Excluir
    2. Sr anônimo que usa letras maiúsculas aí de cima, que é parente de Willame, parece que o sr nâo está entendendo nada. Nâo estou falando nada disso aí. Só estou dizendo que todos os comentários de elogio para Willame que aparece na internet são postados por seus parentes. ENTENDEU!?

      Excluir
  9. Essa deputada Eliziane tem que mostrar serviço é em Rosário onde nunca fez nada!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe