segunda-feira, 23 de março de 2015

Gestor é isso: TCE e Câmara municipal aprovam contas de Hilton Gonçalo




O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, teve suas contas de gestão aprovadas pelo tribunal de contas do estado – TCE. As contas são referentes ao exercício financeiro de 2005, de quando Hilton ainda era prefeito, e teve deliberação pela aprovação dada pela corte de contas.

Mesmo aprovada, o TCE encaminhou as contas para a avaliação da câmara municipal, órgão responsável pela fiscalização do executivo municipal, para que os vereadores dessem ciência quanto a decisão do tribunal. O ofício foi enviado à câmara no dia 09 de setembro do ano passado.

Na sessão da última sexta-feira (20), os vereadores de Santa Rita acompanharam o parecer do tribunal e provaram, por unanimidade, as contas de gestão do ex-prefeito.

A argumentação, segundo contou o vereador Antônio de Felipe (SD), é que não havia como reprovar uma conta que teve uma avaliação técnica aprofundada feita pelo tribunal, e, que, portanto, seguiriam com o parecer pala aprovação.

Somente os vereadores Erickison Pinheiro, o Pretinho (PPS) e Evandro do Hospital (SD) não compareceram à sessão.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe