domingo, 29 de março de 2015

Pinto Itamaraty responde ao blog...


O suplente de senador, Pinto Itamaraty (PSDB) entrou em contato com o titular do blog na manhã deste domingo (29), para esclarecer alguns itens postado na matéria “Provisória do PSDB em Santa Rita tem novo presidente”, publicada na manhã de sábado (28), com exclusividade.

 

Pinto nos contou que, ao contrário do que fora divulgado, ele participou diretamente junto com o presidente do partido, vice-governador Carlos Brandão e do secretário estadual da legenda, deputado Neto Evangelista, da escolha da nova composição municipal do PSDB em Santa Rita.

 

Segundo ele, a decisão foi unanime na escolha do jovem Júnior para comandar a legenda daqui pra frente no município de Santa Rita.

 

Outro ponto questionado por Pinto foi de nunca ter trabalhado o nome do ex-vereador Marcio Rezende para comandar o partido em Santa Rita, e que não trama, como foi divulgado na matéria. Itamaraty disse que essa palavra “trama” não faz parte de seu vocabulário político e que nunca precisou tramar nada para conseguir algo.

 

Na condição de vice-presidente do PSDB, achei por bem, junto com Brandão e Neto, mudar a composição da provisória do partido na cidade, dando a uma pessoa que também faz parte do quadro de filiados do partido e que é um militante das causas do PSDB.” Completou.



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe