domingo, 29 de março de 2015

Por falta de galeria, água alaga ruas e invade casas em Rosário



Com as chuvas que deram na noite deste domingo (29) em boa parte das cidades que compõem as regiões Metropolitana e Munim, em Rosário foi a que causou mais prejuízos e transtornos à população.

O blog recebeu imagens e vídeos do momento em que moradores das Ruas da Balaiada e Dr. José Domingues, no centro da cidade, tentavam evitar que a água da chuva que alagou as ruas invadisse as casas. A obra recém construída pela Prefeitura de Rosário, que foi exposta em outdoor e tudo mais, não suportou a quantidade de água e causou muita dor de cabeça nas pessoas.

Segundo os moradores, a galeria colocada na Travessa da Balaiada não é suficiente e não suporta o fluxo de água que desce de outras ruas da cidade. Com isso, a água que vem forte de outras vias não conseguem escoar como deveria e procuram qualquer brecha para seguir.

Na rua da Balaiada a água escoou para o lugar errado.

O que deveria ser um alívio para os moradores da rua, na verdade virou uma preocupação a mais. A toda chuva, por pequena que seja, já vira motivo de aflição por parte dos moradores do local.

Definitivamente a obra não passou no teste...




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

8 comentários:

  1. Este sim é o PRESENTE que a prefeita Irlahi dá para a população de Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Eis o presente dado pelo poder público ao nosso povo! Presente de grego. É assim que a prefeita trata nossa gente. Matando sonhos!

    ResponderExcluir
  3. pelas imagens da ver que a citação é por demais , muito grave e preocupante, mas eu que tenho muitos anos de de convivência política em rosario ,a oposição é capaz de tudo , sugiro a prefeita forma uma comissão de trabalho constituída por.tecnicos em humanização e drenagem do estado se possivel e requerer acompanhamento do ministério público para fazer uma avaliação dessa galeria, pra se saber as verdadeiras causas desses alagamentos, se é em função da falta de vazão de escoamento das águas ou obstrução. criminosa das galerias
    das galerias ,

    ResponderExcluir
  4. Na minha casa também a água invadiu
    E eu já fiz barreiras para tentar impedir o invadimento da água
    Mas não dar. Màs não é por isso que vou culpar as autoridades pois nada que o homem constrói vai conseguir impedir as forças da natureza

    ResponderExcluir
  5. Mais a culpa sao das autoridades mesmo. Pois, fazem obras com licitação fraudulenta e com empresa fatasmas q pegam recursos e fazem mau feito com material de quinta categoria e supostos engenheiros q projetam mau as construções. É Culpa dos prefeito e vereadores sim. O povo pra eles so servem qndo e epoca de votacao.

    ResponderExcluir
  6. Para quem insistiu e comprou 200 caixão de defunto para presentear os rosarienses isso aqui é maldade pouca. Irlai é a bruxa má que se elegeu prefeita. Caixão de defunto, contaminaçâo de crianças con DDT, quase mata dezenas de crianças e não matou nenhum morcego, Pedro Vasconcelos mandando em tudo. Disgraça pouca é bobage!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o culpado é Pedro Vasconcelos que está boicotando Irlahi. Ele quer ser prefeito de fato, porque mandar ele já manda. Deve ter pago alguém, talvez o 007, para entupir os boeiros

    ResponderExcluir
  8. Não precisa contratar ninguém pra entupir, o serviço é que é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe