domingo, 29 de março de 2015

Prefeito intensifica ações de limpeza pública em Anajatuba



A prefeitura do município de Anajatuba, através da secretaria municipal de obras e serviços públicos, está intensificando ações de coleta de lixo e limpeza pública em todo a cidade.
O prefeito Hélder Aragão (PMDB) está trabalhando com afinco no melhoramento da imagem urbanística da cidade com ações que visão deixar o município mais bonito, limpo e agradável para os moradores de Anajatuba e aos visitantes.
Para dar mais agilidade às ações, a prefeitura contratou uma empresa especializada no assunto. A Impacto Serviços é responsável pelos serviços de limpeza pública em Anajatuba, e está diariamente nas ruas da sede e também na zona rural do município, garantido destinação final aos resíduos sólidos produzidos nas residências.
“Manter a cidade limpa é eliminar possíveis focos transmissores de doenças. Ao mesmo tempo, preservamos ao meio ambiente e garantimos qualidade de vida da população anajatubense. Essas são algumas das nossas atribuições como administrador e gestor do município de Anajatuba.” Disse o prefeito Hélder Aragão.
Os serviços de limpeza pública são feitos por caminhões do tipo caçamba e um compactador de lixo, e são realizados todos os dias, de segunda a sábado.
Segue a programação da coleta de lixo:
Nas segundas, quartas e sextas-feiras, as rotas são no Centro da cidade e nos povoados Limirique, São Raimundo, Carimã e bairro São Benedito.
Nos sábados as coletas são realizadas nas praças públicas e na feira da cidade.
Zona rural
Nas terças-feiras, é a vez dos povoados Picada, Areal, Mato Grosso, Boca do Caminho e Olho d’água.
Nas Quintas-feiras, nos povoados Rosarinho, Santa Rita e Bacabal.
As dúvidas sobre a coleta de lixo podem ser tiradas com o Supervisor de departamento, João Paulo, através do telefone (98) 9 84794385
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe