terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura de Anajatuba recupera ruas do município




A prefeitura do município de Anajatuba continua melhorando a vida das pessoas da cidade, e desta vez, o bairro Limirique recebeu serviços de infraestrutura que foram totalmente recuperadas e asfaltada pela prefeitura de Anajatuba. Esse foi um dos compromissos de campanha do atual prefeito da cidade, Hélder Aragão (PMDB).
As obras de asfaltamento e calçamento das ruas foram realizadas com recursos do próprio município e melhorou consideravelmente o aspecto urbanístico do bairro, que estava numa situação caótica antes das obras iniciarem.
Os moradores do bairro comemoram a iniciativa da prefeitura com a chegada das obras que está facilitando e melhorado a vida das pessoas. “Isso tem sido uma de nossas preocupações desde quando assumimos o município. Estamos buscando parcerias para melhorar ainda mais as vias públicas da cidade e garantir uma melhor qualidade de vida para a população anajatubense”. Disse o prefeito.
Além das obras de asfaltamento, ainda estão em processo de execução uma moderna quadra poliesportiva, que pretende facilitar o acesso dos jovens às práticas esportivas; e uma nova unidade básica de saúde – UBS, que está em fase de construção no bairro.
A prefeitura também se preocupou com os antigos problemas de alagamentos das ruas e construiu galerias para escoamento e vazão da água das chuvas.
ANTES

DEPOIS
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. Veja prefeita de Rosário Irlahi como se faz um sistema de escoamento de água decente!

    ResponderExcluir
  2. na foto ja da pra ver que essa " obra " não tem a mínima qualidade. O asfalto sonrisal ta jogado em cima da lama e poeira. Não fizeram a queimacao.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe