quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura segue melhorando a educação em Anajatuba




A prefeitura municipal de Anajatuba, administrada pelo prefeito Hélder Aragão (PMDB), segue melhorando os indicadores da educação com a construção, reforma e ampliação dos centros educacionais do município.

O blog Bacabeira em Foco já havia publicado outras matérias mostrando construções de prédios escolares na zona rural de Anajatuba. Uma em fase de conclusão no povoado Quebrae outras nos povoados de Carro Quebrado e em FlexeiraTodas com parceria firmada entre a prefeitura e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.


Além de estar construindo e reformando esses prédios citados acima, o prefeito Hélder Aragão também anunciou e já iniciou a construção de uma nova escola no povoado São João da Mata. Com a obra, a prefeitura pretende beneficiar centenas de alunos da comunidade.

As obras da prefeitura no setor educacional estão dando uma nova cara na educação do município. Que o diga os alunos.

A secretária de educação de Anajatuba, Álida Maria, informou que, os prédios escolares que não tiveram a necessidade de passar por ampliação, receberam reformas para dar mais comodidade e conforto aos alunos da rede municipal de ensino. A secretária falou também do empenho que tem prestado a fim de garantir o melhor ensino para as crianças e jovens de Anajatuba, elogiando a postura do prefeito Hélder pelas iniciativas em construir, ampliar e reformar escolas que antes estavam praticamente abandonadas.




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe