sexta-feira, 20 de março de 2015

Roberto Rocha consegue incluir BR 226 no PAC



A pavimentação do trecho de 100km da BR-226, entre Timon e o povoado de Baú, foi incluída entre as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e pode ter recursos garantidos para execução ainda este ano. A inclusão no PAC foi feita no Orçamento da União de 2015, aprovado esta semana, atendendo a uma solicitação do senador Roberto Rocha (PSB-MA).
A rodovia federal 226 corta o Maranhão de leste a oeste, de Timon a Porto Franco, com um total de 600 km. Desse total, apenas 100 km não estão pavimentados, entre Timon e o povoado de Baú. O DNIT já tem o projeto pronto, aguardando licitação.
A conclusão desse trecho beneficia treze municípios maranhenses – Senador Alexandre Costa, Governador Eugênio Barros, Presidente Dutra, Tuntum, São Domingos do Maranhão, Governador Luiz Rocha, Jatobá, Buriti Bravo, Colinas, Governador Archer, Brejo de São Felix, Caxias e Timon.
Hoje, quem viaja pela BR 226 para Timon ou Teresina é obrigado a mudar de rodovia em Presidente Dutra. Com a conclusão da estrada, a viagem será encurtada e facilitada.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. Esse trecho é uma verdadeira esculhambação, há mais de 30 anos que prometem, todo ano é essa inclusão no PAC, inclusão no PAC e nada..., inclusive o Deputado Sétimo, tem várias postagem sobre essa pavimentação.

    ResponderExcluir
  2. esse trecho de 100 km faz muito tempo que prometem asfalta-lo e nada,a populaçao naquele trecho fica refen de apenas um tranporte quando necessita ir para a cidade...pur causa da imcompetencia do nosso governo...todo ano eles dizemquevai asfaltar mais na verdade eles tah msm er assaltando os recursos que vem para a pavimentaçao da br 226

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe