segunda-feira, 30 de março de 2015

ROSÁRIO - Vereador repercute problema de alagamento na Travessa da Balaiada



O vereador Preto do Raça (PP) usou a tribuna da câmara municipal de Rosário, no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (30) para repercutir os problemas de enchentes nas ruas da Balaiada e Dr. José Domingues, ocorridas após chuva na noite do último domingo (29), publicado no blog Bacabeira em Foco.
O vereador disse que as vésperas de a cidade completar 101 anos de emancipação política, em aniversário que será realizado na próxima segunda-feira dia 06 de abril, a obra da travessa da Balaiada que deverá ser entregue a população, conforme programação da prefeitura de Rosário, é, na verdade, um tiro no pé. Segundo ele, a obra que deveria trazer benefícios trouxe mais dor de cabeça para quem mora nas ruas afetadas pela enchente.
Preto do Raça contou que na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo do ano de 2015, ocorrida no mês de fevereiro, ele teria elogiado e parabenizado a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) pela realização da tão sonhada obra da Balaiada e outras obras mais. No entanto, o que ele viu no último domingo, fez com que repensasse o elogio. Para ele, tudo voltou à estaca zero.
A maior preocupação dos moradores, segundo ele contou, é que as manilhas colocadas na obra não são suficientes para aguentar a demanda da chuva e não dão vazão necessária para escoamento da água. Por conta disso, casas que outrora não eram afetadas estão sendo invadidas pela água da chuva que fica presa na rua.
Em tempo – Os moradores que tiveram diversos prejuízos, perderam móveis e eletrodomésticos, além dos transtornos na parte estrutural das residências.
Segundo informações colhidas pelo blog Bacabeira em Foco, ninguém da prefeitura procurou as famílias afetadas.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

8 comentários:

  1. pararabenizo o vereador , meu amigo preto do raça pelo seu belo e contundente pronunciamento na tribuna da câmara neste dia 30 de março , só lamento que o vereador preto , não tenha sido vereador antes ,que o vereador nunca tenha feito parte ou participado de nenhuma administração, que antecederam a prefeita irlahi linhares moraes, que o vereador nunca tenha antes de 2013 conhecido ou ouvido falar na travessa da balaiada, rua que mora sua mãe ,minha amiga guerreira dona marleni, se o vereador tivesse tido essas oportunidades,rosário seria outra cidade ,



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeita da cidade é a senhora Irlahi e é dela que a população e os vereadores tem que cobrar! Ela se elegeu dizendo que ia fazer o que os outros não fizeram, portanto ela é a culpada por todas essas merdas que estão acontecendo na saúde, na educação e na infraestrutura. Não vamos empurrar os problemas com a barriga e ficar no bem bom enquanto a população vê suas casas que nunca inundaram serem invadidas pela água após uma obra de drenagem mal planejada e mal feita.
      Puniçao aos culpados por tamanha IRRESPONSANILIDADE!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. tinha, eu vi quando ele foi diretor do SAAE!!!!! IDIOTA.

      Excluir
    3. Se criou na lama e agora q tem terra seca pra ele pisar, fica falando besteira.

      Excluir
  2. nunca na historia dos 101 anos dessa terra se viu tamanho desespero de algumas familias que tiveram suas casas alagadas pelas aguas das chuvas,tudo por por culppa e obra de uma adiministração desastrosa e incompetente que não tem responsabilidade nas suas obrigações.Uma prefeita vaidosa e levada da breca e um secretario que assina obras com o cpf.obras mal planejadas e executadas de maneira duvidosa e improvisada.o povo de rosário ficou totalmente ilhado.pobre povo.pobre povo.vamos reclamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mas pra isso você tem que ter coragem, deixar seu emprego no município ou seja onde for você deve grandes favores a prefeita pós tem medo de falar seu nome ,que não tem coragem de publicar. seu nome não tem moral de falar de ninguém

      Excluir
    2. Tu Anônimo aí de cima "não procedeu a tesoura comeu" que parece ter sido oficialmente criado pela prefeitura, tu achas que vai tascar a tesoura na língua e calar os verdadeiros anônimos? Tens nome?, tens moral?

      Excluir
  3. IDIOTAS são esses xupadores de saco de irlahi!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe