quarta-feira, 11 de março de 2015

“Saída para Tim é a renúncia”, diz vereador


PREFEITO TIM RIBEIRO (PRB)
Como este e outros blogs vem noticiando vez em quando os problemas na administração do prefeito Tim Ribeiro (PRB) em Santa Rita, que por sinal estão virando matérias de repercussão a nível estadual devido inúmeras irregularidades, o vereador Antônio de Felipe (SDD) disse, em contato com o titular do blog Bacabeira em Foco, que a única solução para acabar de vez com os problemas na cidade e dar novamente alegria ao povo, é a renúncia do gestor municipal.
Antônio de Felipe é o único vereador, entre os 11 que compõem a câmara municipal de Santa Rita, que faz oposição ao prefeito Tim. É costume o parlamentar soltar um ou outro problema nas redes sociais.
Tim vive um momento político conturbado no município, senão um pesadelo. Com as inúmeras denúncias de irregularidades com empresas que prestam serviços ao município, a falta de saúde pública de qualidade e a péssima condição da infraestrutura do município, a população acabou que enojando a administração do republicano. Sem contar a boataria que rola na cidade de quem dá as ordens pelas bandas do poder executivo.
O vereador acredita que Tim se precipitou em romper politicamente com o ex-prefeito Hilton Gonçalo logo no primeiro mês em que assumiu a prefeitura. Segundo Antônio, o prefeito se apegou com pessoas erradas, sem entendimento de administração municipal e sem condições de assumir pastas importantes. Para ele, essas pessoas estão acabando com o governo e com município.
O oposicionista nos disse ainda que a gestão do Padre Osvaldo foi uma das piores que Santa Rita já teve, porém, a de Tim superou. “A situação do prefeito está tão complicada que, se Hilton for mesmo candidato no ano que vem, Tim é capaz de não disputar a reeleição e declarar apoio a Hilton.” Brincou.
No final da conversa descontraída, Antônio levantou uma discussão interessante: “Se Tim ama mesmo o povo de Santa Rita, como ele diz; e se ele quer o bem da cidade, ele deve renunciar ao mandato. Essa é a única saída que ele tem para não se queimar mais do que já está”.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. É muito discaramento falarem em renuncia do Tim 10....o povo não esqueceu que ele ja pegou o município Sucateado com obras fantasmas milhões entraram através de deputados e ex governador e nada feito em prol do povo...kkkk essa piada foi boa

    ResponderExcluir
  2. Ja esqueceram do vídeo que foi gravado na época do Padre Osvaldo em que Tim e outros dois aparecem pedindo rs 150.000,00 de propina pra voltar o padre ao poder?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe