sexta-feira, 27 de março de 2015

Silvestre Teles ataca novamente...




O Secretário de Esporte de Rosário, Silvestre Telles, ataca novamente em sua rede social do facebook.

Desta vez o secretário criticou a empresa que está trabalhando na restruturação do complexo ferroviário da Refsa, no município de Rosário. A obra do Ministério do Turismo – Mtur foi autorizada pelo ex-deputado Gastão Vieira, quando o mesmo ainda era ministro da pasta, e está longe de ser entregue.

A obra teria de ficar pronta no mês de setembro do ano passado. No entanto, ainda continua apenas nos tapumes.

Telles denunciou a falta de cuidado da empresa em relação aos indicies de infestação e proliferação do mosquito da dengue, que, nesta época do ano, deixam milhares de pessoas hospitalizadas.

Um detalhe nisso tudo é que, desta vez, Silvestre tem razão...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

11 comentários:

  1. A obra foi autorizada por Pedro Novaes em 2009 a pedido de José Sarney, Gastão só veio depois e bloqueou os recursos até 2013. Já são três ou quatro ministro do turismo nessa obra e o povo adora promover Gastão.

    ResponderExcluir
  2. CUIDADUUU! Silvestre, Irlahi já colocou tua bola na marca do penalti.

    ResponderExcluir
  3. Até parece que Silvestre tem alguma credibilidade. Cara que se vendeu pra Irlahi e que não faz nada como secretário e olha que sou eleitor dela.

    ResponderExcluir
  4. quanta eguahgem dar ibope para o corrupto do Silvestre babão de Irlahi.

    ResponderExcluir
  5. Seria cômico se não fosse trágico. Se a denuncia tivesse sido feita pelo descaso e demora das obras, seria mais compreensível, mas afirmar que por isso os moradores daquela área estão sofrendo com dengue é muita falta de informação. Procurar informação e conhecimento não é crime fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Falta de informação é o cacete. Tem água empoçada tem mosquito, tem mosquito tem dengue mermo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro que não existe casos de dengue aqui e estamos felizes com a obra do governo federal. Segundo procura conversar com os moradores antes de falar besteira em Facebook viu seu Silvestre babao de Irlahi. Segundo que esse tipo de água aí não prolifera dengue pq existe um processo de diminuição natural o que faz com que ela nao fique parada e o mosquito prefere água limpa. Se buraco desse dengue tinha mais buracos para ele e Irlahi se preocuparem nos bairros da cidade. Silveste e o blogueiro deveriam se informar melhor sobre a dengue antes de passar informação errada a sociedade. Outra coisa, Se desse dengue era só colocar o pó contra dengue.

    ResponderExcluir
  8. Vá procurar trabalhar secretário preguiçoso e mande sua prefeita tapar os buracos nos bairros da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Eita quanta besteira. Silvestre não é babão de Irlahi, ele tá é batendo nela com esta denúncia que é uma realidade.

    ResponderExcluir
  10. Só para aqueles mal informados, dengue se prolifera em água limpa, exatamente aquelas que ficam em pneus, lixo, acúmulo de entulho que nós mesmos criamos. Nunca em água suja. Silvestre é muito é burro.

    ResponderExcluir
  11. Uma poça com agua limpa cria mosquito. A prefeitura é a maior responsável pela dengue. Dengue é falta de atençáo com a saúde pública.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe