quinta-feira, 19 de março de 2015

Vereador recebe prémio de simpatia pública pela Embrapp



O vereador Luis Carlos, o Kiko (PP) recebeu um prêmio de preferência e simpatia pública da Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade – EMBRAPP, por ter sido escolhido o vereador mais presente na comunidade, segundo pesquisa realizada no mês de janeiro em Rosário.

Empresário, comerciantes e outras pessoas de outros segmentos também receberam da Embrapp o reconhecimento. Kiko foi presenteado pelo segmento Vereador.

O vereador recebeu uma placa da empresa e agradeceu na sessão da última segunda-feira (16): “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e aos amigos e amigas rosariense pela a escolha na pesquisa, no segmento vereador. Esse primeiro lugar dedico ao povo.”


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

18 comentários:

  1. Isso é o cumulo do absurdo... so nao vê quem de fato não quer, q comprar uma pesquisa pra receber um certificado é a coisa mais banal pra esses politiqueiros.

    ResponderExcluir
  2. Esta Embrapp esta de brincadeira como o povo rosarienses esta vereador que é um florasteiro, trairae tem interesse proprio recebendo es te certificado é brincar mesmo com a interligencia com nosso povo, eu pensei que já tinha visto tudo em Rosário. Este vereador é um zero a esqueda, eu preferia dar este premio para Necó é o unico que faz lei nesta camara dos piores é o melhor. Vai me comprar um bobe EMBRAPP!

    ResponderExcluir
  3. Simpatia não, beleza que na verdade que não falta é beleza nesse vereador, lindo, olhos verdes, usando aparelhos com ligas vermelhas, tudo lindo nele, menos a personalidade e o carater, ou melhor o cara ter 1.000,00 pra pagar pra um instituto que ninguém conhece pra receber um papel. seria melhor vereador se voce pegasse esse mil reais e arrumasse a ponte do ze banana que ta quase pra cair ai sim vc teria a simpatia do povo.

    ResponderExcluir
  4. Você merece kiko , lhe vejo muito nos povoado conversado com povo , continui assim

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo , você e humilde

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo , isso e humildade

    ResponderExcluir
  7. Kiko , sempre irei votar em você , pelo seu jeito simple ,

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkk é brincadeira... me polpe

    ResponderExcluir
  9. o kiko do rusaro,não é diferente do kiko da televisão,ambos são verdadeiros palhaços.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Logo Kiko que de primeira mão despachou à mulher e os dois filhos pro Siará depois que se elegeu vereador ainda ganhá uma porra dessa do otário pra não ver que é mintira pagou pra fazer e muita cara de PAL

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkk meu povo ... kkkkkkkkkkk isso é brincadeira ... kkkkkkkkk kiko é mole

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o prêmio de simpatia, nada contra, estaria indignado se o prêmio fosse de competência e atuação legislativa com projeto e indicações, mas o povo não precisa de simpatia seu Kiko precisa é de um parlamentar atuante. Coloquem o nome dessa EMBRAPP no google e vejam o que eles premiam, vcs vão morrer de rir.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Isso e inveja , só , valeu kiko

    ResponderExcluir
  15. O vereador kiko e povao , por isso q deu ele

    ResponderExcluir
  16. vereador kiko, pagando 1.000,00 ficafacil, vc nao faz nada em beneficio para noça cidade, so sabe está babando e estorquindo a PREFEITA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe