sexta-feira, 20 de março de 2015

Willame Anceles desmente acusações feitas por blog



O gerente de saúde da regional de Rosário, ex-vereador Willame Anceles, entrou em contato com o titular do Blog Bacabeira em Foco para desmentir as acusações feitas contra ele, no blog Diário de Rosário.

A matéria publicada na tarde desta sexta-feira (20) acusa o atual gerente de ser o responsável pela queimada de lixo e descarte de vacinas e medicamentos, em um terreno na Gerência Regional.  Willame, porém, disse que o lixo não é de sua gestão, mas da gestão de seu antecessor, e que está há mais de um mês no local.

Anceles disse ainda que só ficou sabendo da matéria por telefone, pois estava em viajem pelas cidades da região do Munim e Lençóis maranhenses. Após saber do ocorrido, Anceles reconheceu a existência desse lixo lá, mas explicou que apenas foram queimadas as caixas dos medicamentos e não os medicamentos, como o blogueiro publicou. No entanto, responsabilizou a gestão anterior pelo problema. Ele disse também que a gerência não trabalha com medicamentos do tipo antibióticos.

O novo gestor nos contou que, quando assumiu a gerência, descobriu o extravio de 2 mil doses de vacinas que foram jogadas fora durante a gestão do Dr. César, ex-gerente de saúde da regional, e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia denunciando o fato.

EXTRAVIO DE VACINAS

LIXO QUEIMADO


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

33 comentários:

  1. Ei, psiu! Gerente de Saúde Willame aja com competência, abra uma sindicância administrativa para apurar o caso, não jogue a responsabilidade na gestão anterior, isso é o correto, ou não sabe o que estou dizendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sindicancia de abre assim como willame fez, comunica através de ofício o ocorrido e o chefe em São Luís abre o processo, ainda vai processar esse blog de Rosário q a mando da prefeita vão falar merma nas redes sociais, ele q a guarde

      Excluir
  2. Mulecagem. Um enterra o lixo hospitalar de forma irregular. Agora esse outro faz essa outra merda. Tudo farinha do mesmo saco. Esse boca mole do wilame ancelmo deveria dar exemplo e fazer a coisa certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu não quero defender William Anceles mais está coisas que aconteceu no governo anterior ele não tm nada ver. Agora vamos cobrar daqui pra frente não vamos botar os problemas passado para o presente.

      Excluir
  3. A prefeitura já fez a mesma cagada com lixo hospitalar do hospital do município, e agora vem o gerente regional e faz a mesma josta. CRIME AMBIENTAL É CRIME GRAVE E DÁ CADEIA!!!
    A população está ameaçada e queremos respostas e providências responsável, pois isto será denunciado aos órgãos oficiais da fiscalização ambiental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com Vc mais williame não tem nada a ver com este lixo. Ele pegou o bonde andando vamos cobrar ele do dia que ele assumiu pra frente. Eu estou com Vc meu amigo william

      Excluir
  4. Resolvido o problema. como não tem culpado, o culpado sou eu. ninguem assume as merdas que fazem

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença entre o lixo do campo de sao Simão , e esse caso , tão criminoso quanto o primeiro ,porque nesse caso não teve tanta relevância para diligente blogueiro?

    ResponderExcluir
  6. ESSE FILHO DE BIMBA PENSA QUE SOMOS BURRO. MESMO QUE OS MEDICAMENTO TENHA SIDO DA GESTÃO DE 10 ANOS ATRAS QUEM MANDOU QUEIMAR FOI ELE INCOMPETENTE. DEPOIS QUE SE JUSTIFICAR NESSE BLOG QUE FICA BABANDO ELE POR MIGALHAS. MERCENARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe o q fala, vcs rosarienses deveriam tá torcendo por willame, e fazem o contrário, por isso q tem gente morrendo por tão pouco em Rosário , o rapaz ainda não passou um mês e vcs já querem culpar por coisas passadas, porque vcs não vão cobrar as coisas. Pra prefeita q tá recebendo milhões pra saúde e não usa para tal?

      Excluir
  7. Vcs nunca tiveram um rosariense nessa gerencia , agora q tem tudo pra dar certo vcs ficam torcendo ao contrário, assim q vcs amam Rosário? Esse governo q tá aí tá com medo de willame, ele tem apenas 1 ano e 8 meses na gerencia, porque ele vai ser prefeito aí vcs vão ver como se administra

    ResponderExcluir
  8. Não tem mais grave nessa palhaçada. A prefeita e seus babãos e babonas são os responsáveis pelo lixo hospitalar jogado em São Simão e Willame tem que explicar melhor esta cagada aí. Enquanto Willame fica tentando se defender falando besteira; os escrotos da prefeita ficam na moita caladinhos levando a grana numa boa.tudo farinha podre

    ResponderExcluir
  9. Caro blogueiro, sobrou pra ti. O mordomo(?) é o culpado!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal vamos dá força para Willamee e não tirar a força dele com certeza ele tem boas intencoes .

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço Willame ele é capaz

    ResponderExcluir

  12. Willame não re preocupa Deus é contigo rapa

    ResponderExcluir
  13. Willame da gerência para prefeitura parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito em VC Willame anceles o resto e o resto

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito em VC Willame anceles o resto e o resto

    ResponderExcluir
  16. Aqui em rosario só dar esse Willame

    ResponderExcluir
  17. Seus bestas Willame não esyavnem ai h

    ResponderExcluir
  18. Eu estou com vc meu amigo Willame Anceles e não abro nem por trem vc é capaz, vc consegue melhorar esta saúde de Rosário, eu sei que vc não vai fazer milagre,mas muitas coisas vc vai fazer para melhorar esta saude, eu sei que o estado esta sem dinhieor mais vc é capaz.

    ResponderExcluir
  19. Caros colegas independente do tempo que o Williane esteja no poder, toda responsabilidade é dele, ele deviria primeiro tentar resolver as coisa internamente para depois viajar para depois viajar para cidades da região Munin (Matéria do blogueiro), por isso que as merdas acontecem no Municipio. Willame primeiro veja os problemas que estão embaixo do seu Nariz e procure resolver, depois veja os demais, justamente para nao culpar anteriores, pq isso nao é mais problemas deles e sim seu. acredito também que esse matérias não foram jogados e queimados messes anteriores e sim agora, portanto o problema é seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que foi quimado na gestão de de Willame Anceles e sim na gestão passada o probelma é que querem queimar Willame e vc é um Anonimo deveria tbm dar força para este jovem Gestor e não ficar detonano ele. Me desculpe mais Willame esta certo em tirar a sua responsabilidade. Agora depois da data que ele assumiu a Gerencia ele é responsavel

      Excluir
  20. cara mas aquele blog que falou aquilo do gestor willame não sabe é de nata, cara deveriam era fechar aquele blog mentiroso e burro que não sabe nem fazer uma matéria, ai vai um recado para o blog de rosário. o seu animal vcs tem que primeiro é investigar o caso e depois acusar seus burros, e outra vcs apoiam irlair, é por este motivos que vcs falam essas besteira seus burros vcs na sabe é de nada, bando de filho de chocadeira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. eu acredito em vc willame anceles´

    ResponderExcluir
  22. willame quem te ataca são um bando de chupa culhão do marido de irlair kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é pq willame anceles não tem rabo preso e querem defamar o nosso candidato a prefeito. WILLAME ANCELES 2016 estamos com vc, eu sozinho vou te dar 47 votos meu enfermeiro do povo.

      Excluir
  23. É, todos os familiares de willame estão realmente empenhados em defender esse gestor abobalhado. É isso aí, Wilame Anceles não passa de um bobalhão que acha que pode ser o que nunca será.

    ResponderExcluir
  24. Deixem o cara trabalhar, daqui alguns meses se mostrar incompetência, pau nele, olha esse hospital que está prometido pra Rosário é do Estado, então meu amigo corre atrás pra que seja construído e melhorar nossa saúde de uma vez. Ô blogueiro quero denunciar que Irlahi diminuiu o salário dos professores, me veja qual foi o motivo? tá todo mundo desmotivado pra dar aula, e outra coisa ela só paga os contratados no dia 20 de cada mês e através de uma cooperativa ilegal, o secretário de educação tem vários ônibus alugados pra prefeitura e o chefe de transporte, Luciano também aluga. Dinheiro pra fazer carnaval e encher os bolsos do secretário tem, agora pra pagar professor não tem. Investiga meu caro. Taca-lhe pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário de educação, joaqimqueixodepau não tem vários ônibus alugado pela prefeitura, ele só tem uns 5 ou 6 ônibus e outras coisinhas insignificantes. Vamos ser justo com o secretário.

      Excluir
  25. Grande coisa lixo hospitalar, quem foi pro hospital não tava podre não. Agora e o esgoto que é lançado diariamente no Rio Itapecuru, onde vcs comem o peixe, pititinga, sururu, isso esses desocupados não defendem. Procurem o que fazer bando de fuxiqueiros.

    ResponderExcluir
  26. A populaçao de Sao Simão pode morrer contaminada com bactéria do lixo hospitalar

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe