quarta-feira, 22 de abril de 2015

Alô, DNIT! Entrada da cidade de Rosário está um caos...




A única entrada de acesso a cidade de Rosário, para quem vai de Bacabeira, e um dos portais para a região do Munim e Lençóis maranhenses está um caos por conta dos enormes buracos na BR-402, logo na curva, no início da cidade.

Motoristas precisam fazer malabarismos com seus veículos para não cair nas crateras no trecho da rodovia. Muitos deles não têm a sorte de escapar dos buracos e acabam caindo. Por causa disso o trânsito fica muito lento no local.

No mês passado, uma empresa realizou serviços de tapa buraco no trecho, mas o serviço feito não durou dois dias e voltaram as mesmas preocupações e problemas.

No sentido de chamar a atenção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, o blog Bacabeira em Foco esteve no local e filmou a dificuldade que os motoristas enfrentam para passar pelos buracos. Na verdade, é quase impossível não cair em um deles.


Assista ao vídeo:


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. O problema na BR 402 não é exatamente os buracos na estrada mais sim o buraco no no orçamento foi contrado o serviço de recapeamento asfaltico e o que se viu foi uma guaribada de quinta todo ano eles fazem essa mesma porcaria,

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe