sexta-feira, 17 de abril de 2015

Comissão Externa da CPI da Petrobras fará audiência hoje em Bacabeira



A Comissão Externa da Câmara dos deputados que apua o cancelamento da Refinaria Premium I da Petrobras fará visita ‘In Loco’ na área onde estava instalado o canteiro de obras da estatal, que fica na cidade de Bacabeira.

A informação é da deputada Eliziane Gama (PPS) em contato com o titular do blog Bacabeira em Foco na noite desta quinta-feira (16).

A equipe de deputados virá nesta sexta-feira (17) ao município de Bacabeira para avaliar os impactos da suspensão dos empreendimentos nos dois estados onde as obras foram canceladas pelo governo federal.

Além da visita, o grupo de deputados também se reunirá com a comunidade e os prefeitos dos municípios da região que foram afetados pelo projeto da Premium I. Entre os mais próximos estão Bacabeira, São Luis, Rosário e Santa Rita. A Comissão também solicitou audiência com o governador Flávio Dino (PCdoB).

A expectativa dos deputados é promover um debate com empresários, comunidades e sociedade civil organizada sobre o cancelamento do empreendimento.

A comissão externa pretende colher o máximo de informações para que sejam levadas A CPI da Petrobras, em Brasília.

A programação segue assim:

 Sexta-feira, 17 de abril

8:30h - Visita ao governador Flávio Dino

9:30h – debate com sociedade e autoridades em São Luis

14h – visita ao canteiro de obras da refinaria em Bacabeira


17h – Encontro com as comunidades dos municípios de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e outros. 

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe